Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #241
(03/01/2019, 23:59)Gabrinius Escreveu: sim, juntamente com sua afirmação do UOL ser confiável.

ninguém precisa confira no UOL.
eu confio no UOL e n confio no G1 só isso.
 #242
sim, e essa lógica de achar que tem diferença entre eles (baseada em sabe-se lá o quê) recebe críticas, só isso.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #243
(03/01/2019, 23:58)martec Escreveu: n entendi bosta nenhuma... n estávamos falando de IR?

O que ele te mostrou é uma notícia da UOL dizendo que no Nordeste já há indústria de dessalinização pra abastecer as cidades com água.
E logo abaixo ele posta a empresa que faz essa dessalinização desmentindo a UOL.

É aquela mesma história que te contamos, que a Folha/UOL inventou que um presidente de algum país (acho que foi Paraguai mas não tenho certeza) pediu ao Bolsonaro pra invadir a Venezuela, e esse tal presidente teve que fazer vídeo desmentindo o "jornal" pois nunca tinha feito tal pedido.

É difícil encontrar mídia que se esforce pra mentir como o grupo Folha/UOL.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, TiagoSG
 #244
(04/01/2019, 00:01)Gabrinius Escreveu: sim, e essa lógica de achar que tem diferença entre eles (baseada em sabe-se lá o quê) recebe críticas, só isso.

ter diferença ou n, n importa. importa como a notícia é redigido.

(04/01/2019, 00:06)Oiacz Escreveu: O que ele te mostrou é uma notícia da UOL dizendo que no Nordeste já há indústria de dessalinização pra abastecer as cidades com água.
E logo abaixo ele posta a empresa que faz essa dessalinização desmentindo a UOL.

É aquela mesma história que te contamos, que a Folha/UOL inventou que um presidente de algum país (acho que foi Paraguai mas não tenho certeza) pediu ao Bolsonaro pra invadir a Venezuela, e esse tal presidente teve que fazer vídeo desmentindo o "jornal" pois nunca tinha feito tal pedido.

É difícil encontrar mídia que se esforce pra mentir como o grupo Folha/UOL.

continuo n entendendo. n adianta querer desvirtuar a discussão. o fato é que n acredito no grupo Globo.
e como eu estar falando da lua e vcs falando do marte.
 #245
https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2...aduro.html
- O governo colombiano, desmentiu nesta segunda-feira, uma suposta aliança com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), para derrubar seu contraparte venezuelano, Nicolás Maduro, como reportado pela "Folha de S. Paulo".

https://conexaopolitica.com.br/mundo/gov...ar-maduro/
- Em um comunicado, a ministro das Relações Exteriores da Colômbia afirmou:
“O Ministério das Relações Exteriores, em nome do Governo da Colômbia, permite-se rechaçar e desmentir as versões que foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo (sic) no dia de hoje“, informou a Chancelaria.


Folha de São Paulo se tornou uma piada recorrente por se servir de "fonte anônima" e "Diz leitor" para seus jornalistas darem suas opiniões enviesadas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #246
(04/01/2019, 00:00)martec Escreveu: ninguém precisa confira no UOL.
eu confio no UOL e n confio no G1 só isso.

com que critério? "porque sim"?

atualmente, nenhum veículo jornalístico brasileiro é confiável, saber o que acontece por aqui virou arte, porque tem que destilar muito as notícias pra deixá-las sem viés ideológico/partidário
 #247
Eu leio sites como oantagonista até brasil247. Melhor conhecer tudo.

“If you know the enemy and know yourself, you need not fear the result of a hundred battles. If you know yourself but not the enemy, for every victory gained you will also suffer a defeat. If you know neither the enemy nor yourself, you will succumb in every battle.” Sun Tzu.
 #248
(04/01/2019, 00:28)JJaeger Escreveu: com que critério? "porque sim"?

atualmente, nenhum veículo jornalístico brasileiro é confiável, saber o que acontece por aqui virou arte, porque tem que destilar muito as notícias pra deixá-las sem viés ideológico/partidário

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid332720
 #249
(04/01/2019, 00:18)martec Escreveu: continuo n entendendo. n adianta querer desvirtuar a discussão. o fato é que n acredito no grupo Globo.
e como eu estar falando da lua e vcs falando do marte.

Estamos te dando fatos que aconteceram: Folha/UOL inventou mentiras e foi desmentida pelas respectivas pessoas que ela forjou informação.

Tendo esse ponto, você trás uma notícia desse mesmo grupo, altamente questionável pelo grande histórico de notícias falsas, falando do IR (de meses atrás, então notícia desatualizada), enquanto outros postaram notícias de hoje, com afirmações novas dos envolvidos que dizem justamente o que você queria que o governo fizesse: aumentar imposto de rico.

Bem, não tem porquê ficar se estendendo. Pra você notícia é só o que você quer ler, e agora a notícia de que "Paulo Guedes estuda aumentar imposto de rico", por mais que seja uma coisa que você lutava antes, quer fingir que é mentira já que foi postado pelo G1, pois te faria ser obrigado a falar "parabéns governo do Bolsonaro, fez o certo".
6 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun, Montenegro, TiagoSG, Yoru, Zefiris
 #250
(04/01/2019, 00:30)martec Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid332720

cê usa UOL porque não confia em G1, é tipo votar no dem porque pt só tem corrupto

explicou nada  HAHA!
Páginas (710): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes