Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 93
926 respostas neste tópico
 #801
(02/01/2019, 19:26)Montenegro Escreveu: Se alguém puder opinar sobre minha assinatura, agradeço.

Sendo uma das primeiras tentativas de assinatura, está OK. Um quote legal, de uma cena respeitável de um anime. Recomendo ir fuçando e testando mais as ferramentas de edição, a curiosidade chega a ensinar tão bem quanto tutoriais prontos.


Do meu avatar: como está clima de verão, aproveitar o tempo e usar avatares adequados a ocasião, Closedeyes

Spoiler:  
[Imagem: hxIA7Rv.jpg] [Imagem: FCfzyXV.jpg]
Responder
 #802
(02/01/2019, 20:04)Gabrinius Escreveu: o cara tá chorando porque começou a chover? taquipariu hein meu
Não entendeu oque eu disse, ou você tá me zoando denovo?  Hmm

Já disse antes que é muito dificil pra mim saber se você tá falando serio ou não  Cry
Responder
 #803
(02/01/2019, 20:04)Lucius Evola Escreveu: Sendo uma das primeiras tentativas de assinatura, está OK. Um quote legal, de uma cena respeitável de um anime. Recomendo ir fuçando e testando mais as ferramentas de edição, a curiosidade chega a ensinar tão bem quanto tutoriais prontos.


Do meu avatar: como está clima de verão, aproveitar o tempo e usar avatares adequados a ocasião, Closedeyes

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hxIA7Rv.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FCfzyXV.jpg]



ô lucião, meu rei, faz um avatar pra eu, cabra.

e tudibom pra tu e pra nois tudo nesse ano e em todos.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #804
(02/01/2019, 20:24)Gabrinius Escreveu: ô lucião, meu rei, faz um avatar pra eu, cabra.

e tudibom pra tu e pra nois tudo nesse ano e em todos.

Opa, faço sim. Só indicar o personagem e o tamanho do avatar e vejo o que faço.

E agradeço os votos, Dormindo
Responder
 #805
pra combinar com eu tem que ser algo que junte sabedoria inigualável, alegria inabalável, onestidade incomparável e espírito empreendedor, embora eu não tenha isso.

então....uma Yotsuba.
Responder
 #806
(02/01/2019, 23:30)Gabrinius Escreveu: pra combinar com eu tem que ser algo que junte sabedoria inigualável, alegria inabalável, onestidade incomparável e espírito empreendedor, embora eu não tenha isso.

então....uma Yotsuba.

Achei uma: https://i.imgur.com/GQaIeLb.jpg.
Responder
 #807
desonestizadores não passarão.

se bem que nota-se a onestidade incomparável ali ao censurar a imagem.
Responder
 #808
(02/01/2019, 23:30)Gabrinius Escreveu: pra combinar com eu tem que ser algo que junte sabedoria inigualável, alegria inabalável, onestidade incomparável e espírito empreendedor, embora eu não tenha isso.

então....uma Yotsuba.

Imagino que como não deu o nome, está implícito que a personagem que quer seja a Kowai Yotsuba. Sendo assim, farei e entrego até sábado, Alegre
Responder
 #809
(03/01/2019, 00:13)Lucius Evola Escreveu: Sendo assim, farei e entrego até sábado, Alegre

Eu cobrava 999 pilas de frete.
Responder
 #810
@alex irmão gêmeo do @Kira-Sama
Responder
Páginas (93): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes