Verifiquei no seu MAL, você viu apenas o Fullmetal Alchemist clássico (de 2003). Recomendo fortemente que veja o Fullmetal Alchemist Brotherhood (de 2009), que para a grande maioria é muito superior ao clássico, essa cena é do Brotherhood, como você não reconheceu o Roy Mustang?!?
não reconheci porque nessa cena tá parecendo o hijikata de Gintama
e eu já tentei ver o brotherhood, não consegui, sou da minoria que prefere o clássico.
mas obviamente tenho todo respeito à vossa opinião, sou famoso aqui por ser um grande respeitador de opiniões.
ó, te dar a dica... se oce clica em responder, oce vai responder no topico que está...
se clica em citar, aí pode ir no tópico certo e lá embaixo vai ter um aviso que voce marcou respostas alguma coisa, se clicar nesse aviso, conseguirá fazer a citação de tópicos diferentes.
outro metodo é clicar em responder, escrever sua resposta e depois recortá-la pra colar no tópico certo. ( voce copia o conteudo da caixa de resposta sem enviar e vai pro tópico certo )
Gabrinius Tutoriais - com nois você aprende cada vez mais. (ou não)
Você realmente é bom em explica as coisas. Só me explica, COMO você dropou Fullmetal Alchemist Brotherhood?
(02/01/2019, 20:42)rapier Escreveu: Dropando? É um shonen genérico, gênero não tão famoso por aqui...
Fullmetal é um shonen genérico? Não sei se tenho conhecimento suficiente pra dizer isso, mas não aparenta ser. De todos do gênero que vi, ele é bem diferente. Sendo genérico ou não, tem excelentes personagens, determinações profundas, excelente trilha sonora, animação, lutas...é perfeito KKKKKKKK é claro que ninguém é obrigado a assistir porra nenhuma mas eu acho muito bom, não sei se estou precisando ver outros animes, mas eu amo Fullmetal.
(02/01/2019, 20:46)Montenegro Escreveu: Fullmetal é um shonen genérico? Não sei se tenho conhecimento suficiente pra dizer isso, mas não aparenta ser. De todos do gênero que vi, ele é bem diferente. Sendo genérico ou não, tem excelentes personagens, determinações profundas, excelente trilha sonora, animação, lutas...é perfeito KKKKKKKK é claro que ninguém é obrigado a assistir porra nenhuma mas eu acho muito bom, não sei se estou precisando ver outros animes, mas eu amo Fullmetal.