Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 710
7099 respostas neste tópico
como diria o sheerow, as pessoas morrem se você matar elas.
(02/01/2019, 16:37)Lonely Escreveu: Isso aí eu acho que ele não mexe porque é difícil demais pro pessoal da área urbana resolver. Tinha que delegar alguém da região e com exército por trás porque é muito desmando pra um lugar só.

Eu acho que o Bolso vai fazer primeiro apenas a limpa de corrupção/esquemas malignos. Se meter profundamente nos problemas ambientais da região Norte é algo que deve ficar pra segunda metade do mandato atual ou segundo governo.
PSDB nem consegue fingir mais que é de direita. Eles tão mais pra um terceiro "poder" só esperando o ruína dos outros dois.
MBL são youtubers que viviam com grana de partidos politicos para derrubar a oposição agora vão vivem com grana pública.  Icon_lol

Isso que são os "promotores" do mercado livre no brasil.
(02/01/2019, 16:42)M3troid Escreveu: PSDB nem consegue fingir mais que é de direita. Eles tão mais pra um terceiro "poder" só esperando o ruína dos outros dois.

A ruína do PSDB é agora. O Dória vai matar a velha guarda. HAHA!
(02/01/2019, 16:37)Kiyomin Escreveu: Okay, o mundo real é muito bonito como de alguns de nossos vizinhos alinhados com a política do nosso governo. Extremamente adorável.
Eu prefiro conversar com quem não concordo para ver exposição de ideias diferentes, e ninguém fala em apocalipse fala em coisas já mostradas por experiências semelhantes em diversos lugares do mundo, quem faz apocalipse com qualquer coisa não é a esquerda.
Eu dou, mas tenho direito de me expressar e comentar o que acho errado, assim como as pessoas tem o direito de tratar esquerda como o apocalipse na terra.
Eu não sigo quebrando a tabu e mal vejo posts dela, mas ela é bem mais moderada e muito menos polarizadora que mbl que posta coisas das mais absurdas que eu já vi.

E você estuda humanas e não aprendeu dialética ainda? Esperava mais de quem passa a vida com disciplinas assim. Em exatas tem menos gente que discute nem mongol.

Tempo ao tempo, fia. ?? Exposição de ideias diferentes já teve e quem quiser falar mais que fale, daquele ponto em diante só Mãe Diná, quando der errado tu volta ai e manda um @.

E é lógico que você acha Quebrando o Tabu moderada, gente que gosta de apocalipse igual. ?

(02/01/2019, 16:35)rapier Escreveu: A cada passo do Bolso o povo imagina trocentas trombetas do apocalipse. Fizeram o mesmo com o Trump e os EUA tá é melhorando.

Dia 2 de janeiro e os caras mandando que a Amazônia vai acabar, véi. Os caras é puro desespero.
(02/01/2019, 16:43)Lonely Escreveu: Dia 2 de janeiro e os caras mandando que a Amazônia vai acabar, véi. Os caras é puro desespero.

Mas isso é ótimo. Um dos motivos de eu e o povo votarmos no Bolso foi ver ele irritando esquerdistas. Isso é uma das coisas essenciais prum Brasil melhor.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Yoru
Devo dizer que estou decepcionado. Quase 24 horas desde a posse do bolseiro e nada dos acontecimentos de Darksiders ainda.

Fui tapeado.
(02/01/2019, 16:46)rapier Escreveu: Mas isso é ótimo. Um dos motivos de eu e o povo votarmos no Bolso foi ver ele irritando esquerdistas. Isso é uma das coisas essenciais prum Brasil melhor.

O problema é a gente ter que aguentar 4 anos disso: “1964 de novo”, “acabou a Amazônia”, “Bolsonaro vai acabar com o pobre”

DA TEMPO AO TEMPO, PORRA. CALMA AÍ
(02/01/2019, 16:48)Lonely Escreveu: O problema é a gente ter que aguentar 4 anos disso: “1964 de novo”, “acabou a Amazônia”, “Bolsonaro vai acabar com o pobre”

DA TEMPO AO TEMPO, PORRA. CALMA AÍ

Eu estou esperando a volta do DOPS pra caçar e matar as "minorias". Como eu sou nordestino pardo, não deve acabar muito bem pra mim... Cry
Páginas (710): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes