02/01/2019, 12:50 |
Meu nome é João Pedro e no meu tempo livre (estudos, trabalho, futebol, etc) escolho jogar videogame, ler livros, assistir séries e filmes como qualquer outra pessoa. Ultimamente, estando de férias, eu tenho mais tempo do que nunca (me sinto até meio vagabundo) e não sou dos "otaku" (ou como quiser chamar) mais fervorosos porém terminei a pouco de ler meu primeiro mangá completo (Psyren) e já assisti alguns animes, tendo a pouco terminado a primeira temporada de Code Geass (aliás, muito bom).
Já participei de outros fóruns de mangá/anime (Extintos Punch e Union) a um tempo atrás. Tendo recentemente assistido a primeira temporada de Code Geass, o primeiro anime que assisto em um bom tempo, uma chama acendeu em mim e decidi me registrar no fórum para discutir os diversos assuntos com pessoas que tem interesses em comum com os meus.
PS: Por algum motivo eu ainda não consigo adicionar uma assinatura, tenho todos os requisitos, porém ainda não consigo.
Já participei de outros fóruns de mangá/anime (Extintos Punch e Union) a um tempo atrás. Tendo recentemente assistido a primeira temporada de Code Geass, o primeiro anime que assisto em um bom tempo, uma chama acendeu em mim e decidi me registrar no fórum para discutir os diversos assuntos com pessoas que tem interesses em comum com os meus.
PS: Por algum motivo eu ainda não consigo adicionar uma assinatura, tenho todos os requisitos, porém ainda não consigo.