Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 710
7099 respostas neste tópico
(01/01/2019, 23:31)JJaeger Escreveu: a diferença é que o Ciro tem uma impressora maior que a deles e ele estudou em harvard e fala inglês fluentemente

Grande coisa... Haddad e. Lula tem um partido inteiro, lotado de intelectuais por trás. O próprio Mangabeira Unger fez parte o governo do PT
O resumo da última eleição é que havia 40 tons de vermelho, um de cor magenta (o cara do Novo) e uma cor azul.

Os tons de vermelho nos levariam para o abismo, mas com a velocidade da queda variando entre eles.

Terminando de comer o pavê de verão que minha mãe fez ontem para mim. O doce sabor de ter evitado um futuro nos moldes venezuelanos.

Se bem que eu e minha mãe pretendíamos fugir para o Paraguai caso a eleição tivesse caminhado para a pior direção.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
vamos ver esse azul n vai botar o país no abismo de fato.
estou torcendo para q Trump BR n venha mudar a forma de discurso.

só continuar oq ele ta fazendo hj, q será suficiente para ser um dos pais mais isolado do mundo.
só espero q não venha a mudar a forma de discurso no meio do governo.
tem gente dizendo que quem n votou em Trump BR e tudo vermelho, então só esperar p ver q para o pais se torne tão isolado como alguns paises de fato vermelho.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019...enas.shtml

que nojo desse cara.
nem vou comentar.
ser contra até nisso deve ser coisa de esquerda para os amantes do cú de Trump BR.
O projeto de ferrovia litorânea aqui em SC está atravancada principalmente por causa da Funai. Os projetos de infraestrutura tão essenciais para o crescimento do Brasil agora devem andar sob o governo Bolsonaro. Chega de desperdiçar dinheiro e oportunidades por motivos dúbios.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
(02/01/2019, 01:20)Zefiris Escreveu: O projeto de ferrovia litorânea aqui em SC está atravancada principalmente por causa da Funai. Os projetos de infraestrutura tão essenciais para o crescimento do Brasil agora devem andar sob o governo Bolsonaro. Chega de desperdiçar dinheiro e oportunidades por motivos dúbios.

ou seja nada mais precisa ser respeitado.
q maravilha. empresários e ruralistas estão rindo a toa. parabéns aos amantes do cú de Trump BR.
2019 be like:

Passei a maior parte da minha vida no Ceará, um estado cheio de linhas férreas, e se em todo esse tempo vi uns 2 trens, foi muito.
(02/01/2019, 01:27)martec Escreveu: ou seja nada mais precisa ser respeitado.
q maravilha. empresários e ruralistas estão rindo a toa. parabéns aos amantes do cú de Trump BR.

Deixando de lado sua demonização de empresários e ruralistas, você está criando uma perigosa dicotomia entre ambientalismo e desenvolvimento, como se uma coisa anulasse outra. É preciso de equilibrio e não de idéias extremistas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Começou o extermínio de uma sociedade, tal qual Hitler fez com um certo povo. A diferença é que ele está exterminando os verdadeiros donos dessas terras, monstro!!!

Facepalm

É muito bom fazer esse tipo de discurso vivendo num país que foi forjado em cima da vida de indígenas. Vai lá então e devolva o solo onde está a sua casa pra eles.

Em tempo: colocar a demarcação de terras logo nas mão de ruralistas vai dar merda.
Páginas (710): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes