Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #51
Michel Temer, o traidor que conspirou contra a presidente Dilma Rousseff e usurpou a chefia do Poder Executivo, de onde sai como o político mais rejeitado do Brasil, entregou a faixa presidencial a Jair Bolsonaro, que só foi eleito porque o ex-presidente Lula foi arrancado do processo eleitoral por meio de um processo judicial forjado; imagem retrata o fim da Nova República e a volta dos militares ao poder.



Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry


Chorem mais, que tá pouco.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #52
(01/01/2019, 19:27)M3troid Escreveu: Michel Temer, o traidor que conspirou contra a presidente Dilma Rousseff e usurpou a chefia do Poder Executivo, de onde sai como o político mais rejeitado do Brasil, entregou a faixa presidencial a Jair Bolsonaro, que só foi eleito porque o ex-presidente Lula foi arrancado do processo eleitoral por meio de um processo judicial forjado; imagem retrata o fim da Nova República e a volta dos militares ao poder.



Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry


Chorem mais, que tá pouco.
Nem vou rir, Nem chorar camarada.
 #53
Pera, por que o presidente é o Bolsonaro se o Lula foi empossado ontem?
 #54
Uma coisa que deu para perceber nessa posse do Bolsonaro é que ninguém sabe muito bem como funciona o decoro de posse. Todo mundo perdidaço, véi, ri demais.
 #55
Agora é a Nova Era. O decoro faz parte da velha era. Tá na hora de criar um novo decoro, tipo os mano no Congresso fazendo piada de arminha enquanto o Bolsonaro assinava os papeis. Meme guys, vamos ser felizes e zoar que o mundo é esse agora.

A propósito, gostei dessa quebra de decoro:

 #56
[Imagem: vM84lDR.jpg]

Mas já? Icon_lol
 #57
Véi, acho que nunca passei uns dias tão inúteis quantos esses últimos 4 dias. Tô tão sem fazer nada que tô até me sentindo mal, Deus me livre.
 #58
eu não dormi nada e fui trabalhar, já fui exausto e o dia lá foi cheio, tavam fazendo fila pra entrar mesmo tando lotado. Eu tava um zumbi

mesmo tando cansado a pressão foi tanta que chegou um momento em que eu não me sentia mais cansado, não sei se é por causa de adrenalina ou sla

e agora a festa aqui em casa se restaurou, tá um barulho e eu não consigo dormir. meu começo de ano tá sendo foda demais
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #59
(01/01/2019, 21:26)JJaeger Escreveu: eu não dormi nada e fui trabalhar, já fui exausto e o dia lá foi cheio, tavam fazendo fila pra entrar mesmo tando lotado. Eu tava um zumbi

mesmo tando cansado a pressão foi tanta que chegou um momento em que eu não me sentia mais cansado, não sei se é por causa de adrenalina ou sla

e agora a festa aqui em casa se restaurou, tá um barulho e eu não consigo dormir. meu começo de ano tá sendo foda demais

Sinta orgulhoso de si mesmo, é isso aí.
 #60
(01/01/2019, 20:20)Oiacz Escreveu: Agora é a Nova Era. O decoro faz parte da velha era. Tá na hora de criar um novo decoro, tipo os mano no Congresso fazendo piada de arminha enquanto o Bolsonaro assinava os papeis. Meme guys, vamos ser felizes e zoar que o mundo é esse agora.

A propósito, gostei dessa quebra de decoro:

Link youtube: http://youtu.be/Yaq9BeTU4_Y?html5=1

vamo ver se essa nova era vai ser boa mesmo

essa posse ae pra mim é whatever, provavelmente na do lula foi um feeling parecido

(01/01/2019, 21:27)Lonely Escreveu: Sinta orgulhoso de si mesmo, é isso aí.

se minha vida fosse um anime eu podia tirar proveito disso, mas irl isso é apenas uma simples situação de fudido comum
Páginas (710): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes