Michel Temer, o traidor que conspirou contra a presidente Dilma Rousseff e usurpou a chefia do Poder Executivo, de onde sai como o político mais rejeitado do Brasil, entregou a faixa presidencial a Jair Bolsonaro, que só foi eleito porque o ex-presidente Lula foi arrancado do processo eleitoral por meio de um processo judicial forjado; imagem retrata o fim da Nova República e a volta dos militares ao poder.
(01/01/2019, 19:27)M3troid Escreveu: Michel Temer, o traidor que conspirou contra a presidente Dilma Rousseff e usurpou a chefia do Poder Executivo, de onde sai como o político mais rejeitado do Brasil, entregou a faixa presidencial a Jair Bolsonaro, que só foi eleito porque o ex-presidente Lula foi arrancado do processo eleitoral por meio de um processo judicial forjado; imagem retrata o fim da Nova República e a volta dos militares ao poder.
Uma coisa que deu para perceber nessa posse do Bolsonaro é que ninguém sabe muito bem como funciona o decoro de posse. Todo mundo perdidaço, véi, ri demais.
Agora é a Nova Era. O decoro faz parte da velha era. Tá na hora de criar um novo decoro, tipo os mano no Congresso fazendo piada de arminha enquanto o Bolsonaro assinava os papeis. Meme guys, vamos ser felizes e zoar que o mundo é esse agora.
(01/01/2019, 21:26)JJaeger Escreveu: eu não dormi nada e fui trabalhar, já fui exausto e o dia lá foi cheio, tavam fazendo fila pra entrar mesmo tando lotado. Eu tava um zumbi
mesmo tando cansado a pressão foi tanta que chegou um momento em que eu não me sentia mais cansado, não sei se é por causa de adrenalina ou sla
e agora a festa aqui em casa se restaurou, tá um barulho e eu não consigo dormir. meu começo de ano tá sendo foda demais
(01/01/2019, 20:20)Oiacz Escreveu: Agora é a Nova Era. O decoro faz parte da velha era. Tá na hora de criar um novo decoro, tipo os mano no Congresso fazendo piada de arminha enquanto o Bolsonaro assinava os papeis. Meme guys, vamos ser felizes e zoar que o mundo é esse agora.