Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 102
1013 respostas neste tópico
(28/07/2014, 15:00)skarpzinho Escreveu: assisti a palestra da Panini , esperando por informações como o lançamento de berseker. Quando a Panini anunciou SAO e apresentou a capa, eu vi o entusiamo da platéia e veio aquele UOOOOHH!. Começaram a mostrar o mangá e falar sobre ele, o clima ficou pesado de tanta decepção, sinceramente na minha opinião é R.I.P SAO aqui em terra tupiniquim XD

O traço do mangá é horrível, parece rejeito de curso de desenho. Deviam esperar sair outro mangá pra trazer algo de SAO.

Não sei se SAO vai "morrer" por aqui, mas a popularidade do 2 está meio baixa pro anime que é, e caindo.
È comum manga aonde o original é light novel ter uma arte fraca. Embora esse ai só olhando pela capa parece ser especialmente ruim.
(28/07/2014, 18:57)chaosprophet Escreveu: È comum manga aonde o original é light novel ter uma arte fraca. Embora esse ai só olhando pela capa parece ser especialmente ruim.

Sim, tá pior do que a média.
Dei uma olhada de leve no mangá de SAO Fairy Dance, é muito melhor que o de Aincrad. Parece até desenho de gente que sabe desenhar.
Acabei de ler Binbougami Ga!, um mangá bem interessante, recomendo para quem gosta de um pouco de comédia nonsense e uma história bem divertida.
quando se lê um Dark Shoujo, é muito foda husahasusa.
esse ja tinha me comentado e talz mas a preguiça nao deixava.

Falo de Itoshi no Kana, o mangá é fraquinho legalzinho mas tem certas cenas q é "AWESOME".
Essa cena mesmo foi épica.
Spoiler: Imagens   
(28/07/2014, 18:57)chaosprophet Escreveu: È comum manga aonde o original é light novel ter uma arte fraca. Embora esse ai só olhando pela capa parece ser especialmente ruim.

Tem um desenho ruim,igual as versões em mangá de CDZ ou Sailor Moon?
Lendo Nisekoi e Minamoto-kun Monogatari

Nisekoi tem muita coisa depois do anime pra ler o.O

Minamoto-kun Monogatari é um mangá muito bom o/ (Acho que da pra dizer "Não recomendado para menores de 18 anos" ou algo do tipo :p )
(03/08/2014, 08:13)Grilo Escreveu: Lendo Nisekoi e Minamoto-kun Monogatari

Nisekoi tem muita coisa depois do anime pra ler o.O

Minamoto-kun Monogatari é um mangá muito bom o/ (Acho que da pra dizer "Não recomendado para menores de 18 anos" ou algo do tipo :p )

Nisekoi eu era muito fã quando era o triângulo amoroso. Depois q aparece  uma terceira garota e estava com cara de harem eu nao aguentei mais ler o mangá.
Minamoto monogatari eu não leio pq nao curto incesto XD.
(03/08/2014, 10:34)skarpzinho Escreveu: Nisekoi eu era muito fã quando era o triângulo amoroso. Depois q aparece  uma terceira garota e estava com cara de harem eu nao aguentei mais ler o mangá.
Minamoto monogatari eu não leio pq nao curto incesto XD.

aonde tem incesto em Minamoto ?
Spoiler: manga   
Páginas (102): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes