Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 990 991 992 993 994 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #9.911
Espero que o Bolsonaro ao tomar posse já declare apoio a israel mandando soldados para o oriente médio e ainda mostre o cronograma da invasão a venezuela.

As coisas andam meio paradas.
 #9.912
(30/12/2018, 20:22)Oiacz Escreveu: Hmmm, realmente, pensando por esse lado até que o sistema não está tão errado já que por ser uma diferença gritante, abre vagas para pessoas que teriam a mesma ideologia ou visão que o eleito por estarem no mesmo partido... mas no fim acaba virando zona por partidos serem só uma sigla...

Sim. E fica mais zoneado ainda com as coligações. O coeficiente não é do partido, exceto quando o partido está só. Você pode votar no partido A e eleger um deputado coligado do partido B pelo coeficiente.
 #9.913
Não acho que o Brasil tá preparado pra enviar soldado pra campo de batalha não, ein...
E sobre a Venezuela, melhor deixar o troço quieto ali, só censura eles do Mercosul mesmo e deixa os EUA fazer o resto.
Vai dar muita dor de cabeça com os petistas se ele querer se meter com a Venezuela ou Cuba também.
 #9.914
Vídeo legal com números de um possível conflito.

#9.915
o brasil já tá na merda, querer fazer guerra nem chega a ser a cereja do bolo, me falta criatividade pra completar essa analogia, porque tamanha é a merda que seria o brasil entrar em guerra com a porra da venezuela

a começar que não daria em nada, pois guerra é só jovens desconhecidos se matando em nome duns véio que já se conhece mas não se mata, como diria battlefield. O maduro no fim fugiria pra uma China ou Rússia da vida e a narrativa de "inimigo exterior" seria fortalecida ainda mais na venezuela, o que não resolve o caso.

O que acho que seria efetivo é o financiamento de grupos armados anti-maduro de dentro da venezuela, se eles resolvessem esse pepino o problema seria resolvido de uma vez por todas.

em qualquer caso, o Brasil entrar nessa seria uma merda
 #9.916
O pior é que vencendo a guerra, o Brasil ainda teria que manter a ocupação até pelo menos um governo assumir, que dependendo poderia ser tão radical quanto o Maduro, naipe Estados Unidos no Oriente Médio. Ele não vai fazer isso.
 #9.917
Invadir a Venezuela pra que? brbr dando uma de usajin é de cair o cu.
 #9.918
(30/12/2018, 20:58)M3troid Escreveu: Invadir a Venezuela pra que? brbr dando uma de usajin é de cair o cu.

mudar a embaixada pra jerusalém, demitir os cubano, querer sair do acordo de paris

já faz um tempo que o brazél tá dando uma de estates, vamo nos ferrar muito por causa dessa merda
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #9.919
Sair de um país vermelho e ir pra um país alahu. Que decisão difícil...
 #9.920
(30/12/2018, 21:02)M3troid Escreveu: Sair de um país vermelho e ir pra um país alahu. Que decisão difícil...

dar uma de alahu tráz consequências que o brazil não consegue arcar

se eu for listar pro tanto de país que o brasil exporta e importa...
Páginas (1007): 1 ... 990 991 992 993 994 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes