Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 973 974 975 976 977 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #9.741
(29/12/2018, 20:40)JJaeger Escreveu: nesse novo ano, quero arrumar um emprego melhor que esse de garçom e também não fazer serviço militar (já deveria ter ido resolver essa merda e não fui)
Vai se alistar atrasado?

Sifu!

Eles geralmente seleciona para o processo mais avançado quem se atrasa, eu passei por isso  Icon_cry
 #9.742
(29/12/2018, 21:16)gangrena Escreveu: Vai se alistar atrasado?

Sifu!

Eles geralmente seleciona para o processo mais avançado quem se atrasa, eu passei por isso  Icon_cry

bem, é sempre bom colecionar experiências
 #9.743
(29/12/2018, 21:18)JJaeger Escreveu: bem, é sempre bom colecionar experiências
Sua experiencia pode ser que seja passar o dia todo em uma quadra de futebol fritando no sol e sem poder ir no banheiro e de vez em quando passará algum militar para fazer vcs limpar o chão ou alguma merda  Icon_lol

Sorte que a minha se resumiu a isso  Icon_lol
 #9.744
Eu quero ter um emprego na MINHA cidade por pura espontânea vontade, sem farda verde.
 #9.745
(29/12/2018, 20:40)JJaeger Escreveu: também não fazer serviço militar (já deveria ter ido resolver essa merda e não fui)

Olhaí, essa pode ser a chance de conhecer o @Befire durante a faxina do banheiro.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #9.746
(29/12/2018, 21:28)gangrena Escreveu: Sorte que a minha se resumiu a isso  Icon_lol

É só isso mesmo? conta umas coisas mais difíceis que tu passou lá, pra ter conhecimento inicial caso tudo der errado.
 #9.747
(29/12/2018, 21:30)Befire Escreveu: É só isso mesmo? conta umas coisas mais difíceis que tu passou lá, pra ter conhecimento inicial caso tudo der errado.
O que aconteceu foi justamente o que o jjager fez, me alistei com 1 ano de atraso e quando isso acontece eles automaticamente mandam vc para a segunda fase  Icon_evil

Indo lá vc passa o dia todo com fome, sem poder cagar ou urinar e em uma quadra fervendo de calor. 

Fizeram todo o processo, os psicotécnicos para ver eu batia bem, exame fisico de ficar pelado  Icon_evil

Ai na hora falam se vai ser alistado e dão o CAM de volta.

Depois de um tempo marcam para jurar bandeira que é sossegado
 #9.748
(29/12/2018, 21:42)gangrena Escreveu: O que aconteceu foi justamente o que o jjager fez, me alistei com 1 ano de atraso e quando isso acontece eles automaticamente mandam vc para a segunda fase  Icon_evil

Indo lá vc passa o dia todo com fome, sem poder cagar ou urinar e em uma quadra fervendo de calor. 

Fizeram todo o processo, os psicotécnicos para ver eu batia bem, exame fisico de ficar pelado  Icon_evil

Ai na hora falam se vai ser alistado e dão o CAM de volta.

Depois de um tempo marcam para jurar bandeira que é sossegado

Do jeito que ocê falou achei que tinha servido, mas o que teve de fazer foi só esperar por algumas horas...
 #9.749
(29/12/2018, 21:44)Befire Escreveu: Do jeito que ocê falou achei que tinha servido, mas o que teve de fazer foi só esperar por algumas horas...
Ainda bem que não, mas estive a um passo de servir  Icon_lol
 #9.750
Esse bicho aqui

[Imagem: 5f2Iiiy.jpg]

vai ter a cor alterada pra laranja por causa de suposto blackface.

Porque todo negro é sujo com beição. Icon_rolleyes

Aí me pergunto quem tá sendo racista. Se fosse eu o criador disso mandava tomar bem no fundo do orifício anal.
Páginas (1007): 1 ... 973 974 975 976 977 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes