Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
 
597 respostas neste tópico
 #581
O office portable não funciona mesmo... Na minha empresa tive que começar a usar o libre office.. kkkk
 #582
Esse note que uso já esquenta que nem churrasqueira, nesse calor fica tão quente que não consigo assistir episódios em 720p porque eles ficam engasgando.
 #583
Coloquei hoje mais 4g de ram ficando com 8gb no meu humilde corei5 4g o windows melhorou subistancialmente.

Sumiram boa parte dos lags que eu via nele, ainda sim pensando agora devia ter gasto a grana colocando um SSD  Icon_cry
 #584
(19/12/2018, 21:45)gangrena Escreveu: Coloquei hoje mais 4g de ram ficando com 8gb no meu humilde corei5 4g o windows melhorou subistancialmente.

Sumiram boa parte dos lags que eu via nele, ainda sim pensando agora devia ter gasto a grana colocando um SSD  Icon_cry

Ao usar um SSD num PC com pouca RAM, o PC vai usar muita memória swap e por consequência vai escrever no SSD mais do que o necessário, reduzindo a vida útil do negócio. E usar o SSD como swap não fica tão lento como usar um HD.
 #585
(19/12/2018, 21:47)rapier Escreveu: Ao usar um SSD num PC com pouca RAM, o PC vai usar muita memória swap e por consequência vai escrever no SSD mais do que o necessário, reduzindo a vida útil do negócio. E usar o SSD como swap não fica tão lento como usar um HD.
Então ajudaria mas mataria a vida util do SSD em muito?

SSD de 500g ainda está muito caro?
 #586
(19/12/2018, 22:00)gangrena Escreveu: Então ajudaria mas mataria a vida util do SSD em muito?

Depende do uso do teu PC: de como tu usa memória RAM e outros fatores. Não é recomendável.
 #587
No note velho se tornou impossível assistir vídeos nesse calor.
Ele esquenta demais e os vídeos começam a ficar agarrando.
O único jeito é ligar um ventilador em cima dele ou ir assistir outra coisa no note mais novo.
 #588
Eu fazia isso no INVERNO pra poder jogar LoL. Quem me via com o ventilador ligado me chamava de louco... mas é a vida.
 #589
Comprei uns cabos HDMI de 1m e dei uma organizada nessa lambança de fio aqui.
Fui atrás também de outro clamper aqui na cidade, mas esse povo de eletrônica nem tem ideia do que é isso.
 #590
Lembrando aqui... Não existem mais aquelas capas pra gabinete e teclado? Fui atrás um dia desses e nada de achar.
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes