26/12/2018, 18:31 |
Nem sei quais são as donas mais recentes. Os doujins disso ao menos que eu lembre continuam nas mais famosas, as que apareceram no anime mais uma ou outra tipo a Mochizuki.
Kantai Collection -KanColle-
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Oiacz em 10/08/2015, 20:23.
|
355 respostas neste tópico
|
26/12/2018, 18:31 |
Nem sei quais são as donas mais recentes. Os doujins disso ao menos que eu lembre continuam nas mais famosas, as que apareceram no anime mais uma ou outra tipo a Mochizuki.
eu só me lembro da hamakaze e da shimakaze
inclusive, eu acho a hamakaze uma das poucas personagens que combinam melhor com cabelo curto
26/12/2018, 18:40 |
Tenho certeza que deve ter bastante material com a nova classe DE, que são as "kids" do game. Também tem a nova destroyer italiana Maestrale que parece ser bastante popular. Tem muitas outras donas novas mas infelizmente não acompanho o mundo de doujins pra fazer indicações.
26/12/2018, 18:40 |
(26/12/2018, 18:40)Ash_ Escreveu: Tenho certeza que deve ter bastante material com a nova classe DE, que são as "kids" do game. Também tem a nova destroyer italiana Maestrale que parece ser bastante popular. Tem muitas outras donas novas mas infelizmente não acompanho o mundo de doujins pra fazer indicações. Nunca vi um doujin dela.
Achei 2 aqui em uma busca rápida.
Mas realmente, não da pra competir com a quantidade de material das donas antigas.
04/01/2019, 13:26 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|