Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Elfa | 23 | 31.51% | |
Fazendeira | 14 | 19.18% | |
Recepcionista | 13 | 17.81% | |
Sacerdotisa | 17 | 23.29% | |
Dama da Espada | 6 | 8.22% | |
Total | 73 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Goblin Slayer
Tópico em '2018' criado por
rapier em 18/02/2018, 08:20.
|
748 respostas neste tópico
|
29/12/2018, 14:01 |
Terminou o anime, sinceramente acho que esse arco poderia ser bem melhor.
Achei as lutas bem sem sequência. Pra mim o primeiro episódio foi o melhor, disparado. E o inicio foi melhor que o final, como é de costume. O GS sempre se fode lutando contra goblins mais fortes, me pergunto como ficou vivo até hoje. Eu queria mais missões "simples", só com ele a sacerdotisa em cavernas menores, além de ver mais novatos se ferrando nesse brincadeira. Pela mensagem final, parece que vai ter mais coisa disso né? "GS retornará"
1 usuário curtiu este post: gangrena
Dessa galera que luta no final, geral matando orc campeão fácil, enquanto o Orc Bolgo sempre toma atraso e nunca tem luta fácil.
Não vou falar que fiquei decepcionado porque já tinha lido o manga. Mas GS enganou um pouco no começo e como citado pelo @gusyavoo parecia que sairia algo realmente foda, caçar goblins em submundo, vários monstros/países e aventurinhas de montão, mas ficou só nessa de quest -> juntar a party -> porrada em goblins fracos ->atraso do campeão -> porrada nele com plano final -> personagem feminina se apaixona pelo GS e seu jeito autista e por ai vai. Autor definitivamente deixou claro que não sairia dessa formula já que um grupo de lolis derrotou o overloard badass, vou ler eventualmente o manga. A @juno vai delirar com esse ep mostrando parte do rosto (29/12/2018, 14:01)gusyavoo Escreveu: Terminou o anime, sinceramente acho que esse arco poderia ser bem melhor. É o arco que mais precisava de $ pra ficar bom, e como o anime não tem isso... (29/12/2018, 14:01)gusyavoo Escreveu: Eu queria mais missões "simples", só com ele a sacerdotisa em cavernas menores, além de ver mais novatos se ferrando nesse brincadeira. Nunca seria assim. As missões já exigem uma criatividade monstro do autor, colocar mais gente facilita a vida dele. Melhor ep. pra mim foi o 4 e o pior foi o 10.
29/12/2018, 14:55 |
Foi bom final, pra mim so faltou um narrador dos pensamentos no lord goblin. é engraçado no manga ver como ele pensava sempre que ia se dar bem.
faltou $$ nas lutas mesmo... e parece que vai ter continuação.... so espero que seja 2° temporada mesmo não so um ova
29/12/2018, 14:57 |
Sacerdotisa melhor dona... ainda bem que o ep. 12 tá reforçando isso.
29/12/2018, 15:15 |
Todo mundo viu a cara do GS, menos a gente.
Gostei. Foi bom no geral. Segunda temporada disso terá, mas acho que só daqui 1 ano. O anime alcançou o mangá.
29/12/2018, 15:16 |
(29/12/2018, 15:15)Kyyzao Escreveu: Todo mundo viu a cara do GS, menos a gente. O anime vem das LNs, e elas estão lá na frente. O anime só adaptou 2 volumes da LN, já tem até o 8 ou mais no Japão.
29/12/2018, 15:18 |
29/12/2018, 15:19 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes