Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 49
485 respostas neste tópico
 #211
Passar até dá, mas por dentro, daí fica feio.
Responder
 #212
(21/12/2018, 18:55)Befire Escreveu: Passar até dá, mas por dentro, daí fica feio.

casa é pra morar ou pra exibir?
Responder
 #213
Chama um profissional pra fazer cabeamento.
Responder
 #214
Os dois, né. Vai que minha namorada chega aqui e vê toda essa escambulhação
Responder
 #215
Eu detesto passar cabo, tento sempre ir pro lado sem fio.
Pagando caro, as coisas funcionam muito bem.

Transmito full pra televisão qualquer coisa do meu PC sem problema.
Internet bate 240mb na wireless tranquilo.

Eu odeio cabo... Só coloco quando não tem jeito,
antes eu tinha um cabo hdmi de 10 metros pra ligar o PC, ainda bem que não preciso mais dele.
Responder
 #216
Puts... 240mb na wireless.

Aqui eu pego 3 mb na wireless. Icon_rolleyes
Responder
 #217
Recebi um roteador novo pelo RMA e até agora está OK. Quase 45 dias de RMA, não recomendável pra quem não tem roteador reserva.
Responder
 #218
Estava lendo review do roteador TP-Link AC2300 e ele vem com anti-vírus. Imagino que deve servir como primeira linha de defesa e como medida paliativa para aqueles computadores com pouca proteção que estiverem na sua rede.

Fora isso, tem um bom desempenho a curta e média distância. Deixando um pouco a desejar a longa. Mas perder para um Asus AC86U que custa quase 2.000 reais (o dobro deste TP-Link, preços na Kabum) não chega a ser pecado.
Responder
 #219
(22/12/2018, 17:46)Zefiris Escreveu: Estava lendo review do roteador TP-Link AC2300 e ele vem com anti-vírus. Imagino que deve servir como primeira linha de defesa e como medida paliativa para aqueles computadores com pouca proteção que estiverem na sua rede.

Fora isso, tem um bom desempenho a curta e média distância. Deixando um pouco a desejar a longa. Mas perder para um Asus AC86U que custa quase 2.000 reais (o dobro deste TP-Link, preços na Kabum) não chega a ser pecado.

Você leu um review num site americano? Os FW da TPLink atualmente são travados e não te deixam mudar o país pros EUA, Taiwan ou algo bom. Qualquer roteador brasileiro travado vai ter potência máxima de 20dbm em 2.4 GHz a 40MHz, o que é muito pouco.
Responder
 #220
(22/12/2018, 17:47)rapier Escreveu: Você leu um review num site americano? Os FW da TPLink atualmente são travados e não te deixam mudar o país pros EUA, Taiwan ou algo bom. Qualquer roteador brasileiro travado vai ter potência máxima de 20dbm em 2.4 GHz a 40MHz, o que é muito pouco.

Era review em inglês. Então o Asus não devem sofrer esse tipo de limitação?
Responder
Páginas (49): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes