Vai ver o negócio não tem dinheiro pra tecnologia do figurante vestir uma roupa especializada e depois os caras editar o corpo no PC. Resta apenas alguém usar fantasia de festa infantil como fizeram com Golden Kamuy:
Caralho, isso aí é alguém de colante usando um capacete do Sonic.
Essa é aquele tipo de arte que tem muito cara de que só uma pessoa manda no projeto, o resto só diz amém e balança a cabeça. Me lembra do meu antigo emprego.
“Sonic é um ouriço imaginário, então ele não precisa ser refeito para se parecer mais com um ouriço real nem mesmo em um filme live action. O Mickey não se torna um rato real em live action, se torna?
Isso porque eles são seres imaginários que podem existir quando as pessoas acreditam neles.”
Gurihiru:
“Eu tinha ouvido falar que o filme do Sonic seria uma mistura de live action com animação, mas eu não esperava isso…”
Maekawa:
“Uaaaau, eles fizeram uma versão totalmente inesperada. *rofl*”
“Estou rindo tanto de ver os tweets de pessoas atormentadas na minha linha do tempo“
Yuji Naka:
“Pelos comentários aqui, parece que foi muito mal recebido. Me pergunto se o filme será bom quando assistido. Vejo que muitos filmes de animes ou jogos são bem impopulares. Me pergunto por que isso acontece…”
Vai ser um sucesso...
Apareceu essa imagem por aí, mas sei lá se é "oficial".