Enquete: Qual destes zumbis de Zombieland é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Hoshikawa Lily
12.12%
4 12.12%
Konno Junko
9.09%
3 9.09%
Minamoto Sakura
18.18%
6 18.18%
Mizuno Ai
9.09%
3 9.09%
Nikaidou Saki
27.27%
9 27.27%
Yamada Tae
18.18%
6 18.18%
Yuugiri
6.06%
2 6.06%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zombieland Saga

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/09/2018, 23:00.
Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29
284 respostas neste tópico
É, também to achando que o Kotarou pode ser um zumbi.
Responder
O nome do bar é Jofuku, e esse talvez seja o nome do dono.
Jofuku é como é chamado no Japão Xu Fu, um chinês que dizem teorias foi o responsável por fazer os japoneses saírem da Era Jomon e dar início a civilização japonesa moderna...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Xu_Fu
Responder
Se Xu Fu pode existir nessa história, quem sabe a Tae não é outro personagem lendário do Japão Antigo? O sobrenome dela é "Yamada" escrito com "Montanha/山", algo que o Xu Fu procurava, e "Campo de Arroz/田", algo que ele supostamente introduziu.
Estou pensando se ela poderia ser, por exemplo, a "Lendária" Imperatriz Himiko dos Yamatai (Yama+Tae).
Responder
que desgraça, será mesmo que o próximo episódio vai ser o último?
Responder
Sim, é o ultimo.
Responder
tinha tanta coisa pra contar e eles acabam depois de um número microcóspico de episódios.

por isso que o universo tá essa porcaria que tá.
Responder
11 - Realmente as chances do Kotarou ser zumbi também são grandes depois daquela conversa com o barman....a Sakura era uma azarada das grandes, e a parte das garotas inventando desculpas pra falar com ela foi engraçado...no fim do episódio me bateu uma tristeza em saber que próximo episódio é o último, até deixei a ED tocar enquanto refletia sobre isso (normalmente eu pulo)...

(13/12/2018, 15:43)M3troid Escreveu: Quando um anime é bom a ponto de que até o draminha do fim ainda consegue ser comédia.

O cara do bar deve ser zumbi também.

E nada da Tae despertar ainda.

Já disse, a Tae vai despertar no final do final, vai vendo...
Responder
Bem, votei na Sakura só para ela passar o Masao.

Eu votaria na Yugiri ou Saki, mas dei o voto útil.
Responder
Poxa eu gostava tanto do jeito animado da Sakura...ela ficou toda deprê. Dá pra entender tbm, ela teve muito azar na vida.

[Imagem: z4jfntX.jpg]

Mas falta enxergar ali que como Zombie ela ganhou outra chance... de fazer diferente.

Quase ctz do Kotaro ser zombie depois daquela conversa no bar.
Responder
Ela ganhou outra chance mas novamente estava treinando duro para o show e perdeu as memórias tendo que reaprender tudo.
Responder
Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes