Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 941 942 943 944 945 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #9.421
eu não disse que não concordo, apenas disse que o efeito esperado não é o que se realizará.
 #9.422
(13/12/2018, 22:37)Gabrinius Escreveu: fala isso por causa do tal artigo não sei quantos lá?

Não diria que é o começo de tudo, mas que te uma profunda importância no assunto é fato.

(14/12/2018, 17:22)Kyyzao Escreveu: "Michel Temer assina decreto de extradição de Cesare Battisti, informa Planalto" Hue, que filho da puta, KS.

[Imagem: mV5bNCV.png]

“Bolsonaro pode dizer o que quiser. Estou protegido pelo Supremo Tribunal. O que ele diz são só palavras, fanfarrices. Ele não pode fazer nada. Existe a Justiça e estou protegido pela Justiça. Ele não tem nada a ver com isso”, defendeu-se Battisti, em uma entrevista à “Radio Rai”, da Itália.

"Estou protegido pelo Supremo Tribunal":
[Imagem: a63lK2b.png]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Quem diria que o Brasil ganharia esse presente de natal, pena que o cara já ta foragido, provavelmente já pesquisou no Wikipedia qual o próximo país com liderança de esquerda consideravelmente imbecil para ajudar um terrorista a se proteger da justiça por motivos ideológicos.
 #9.423
Ano que vem vai ser divertido porque na ânsia de atacar o Bolsonaro a qualquer custo, tem muito politico deixando seu telhado de vidro ainda mais vulnerável. Alguns para tentar sobreviver farão pouca ou nenhuma resistência contra as reformas propostas pelo Bolsonaro.

No fim, esses ataques de agora irão pavimentar o caminho para o Bolsonaro cumprir muitas de suas promessas.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, TiagoSG
 #9.424
Lula cagou na cabeça de todo mundo dando induto para um vagabundo desse.

Chega a ser bizarro como um país faz essas coisas e quer ser levado a sério.
 #9.425
(14/12/2018, 21:06)gangrena Escreveu: Lula cagou na cabeça de todo mundo dando induto para um vagabundo desse.

Chega a ser bizarro como um país faz essas coisas e quer ser levado a sério.

Obviamente só gente ligada ao PT defende a decisão do Lula nessa ocasião de interferir no processo legal de outro país.

https://noticias.uol.com.br/politica/ult...ttisti.htm
 #9.426
isso ai UOL.
continue mostrando a nós a real situação
https://noticias.uol.com.br/saude/ultima...-paulo.htm

só retardados acreditam que quase todas as vagas foram preenchidas....
no fim n comparecem.... isso pq é um município dentro do estado de SP.
isso tava na cara... desde começo eu estava dizendo que iria terminar dessa forma.
e aqueles que compareceram tbm, quero ver quanto tempo vão permanecer...

e podem anotar que uns anos depois vão até surgir movimento volta Temerzinha de tão ruim que vai ser o governo Trump BR.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #9.427
Estava lendo a mídia italiana através do Google Translate e eles não parecem muito felizes com a negligência brasileira em relação ao Battisti. Espero que não coloquem a culpa no Bolsonaro, pois ele nem assumiu ainda para tentar consertar a justiça brasileira e as relações do Lula com ditaduras e criminosos estrangeiros.
 #9.428
O Brasil é o maior exportador de carne halal. Com a Austrália seguindo o embalo de  reconhecer Jerusalém, o mundo islâmico fica com outra opção a menos na hora de suprir sua demanda de carne. Ou viram vegetarianos ou engolem o orgulho. É a nova era Pacman
 #9.429
Arthur e seus perigos ep. 59  HAHA!

 #9.430
(15/12/2018, 12:07)firms Escreveu: Arthur e seus perigos ep. 59  HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/Oa2IGyKN-Z0?html5=1

Bandido recebendo certificado de bandido. Acho que nesse caso ele não deveria ter ido lá, mesmo que o problema fosse o uso da ALESP pra esse fim.

Lula recebeu um monte de homenagem e olha onde está hoje. É um bom indicativo. HAHA!
Páginas (1007): 1 ... 941 942 943 944 945 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes