Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 63
620 respostas neste tópico
(14/12/2018, 19:51)Ash_ Escreveu: Não informaram nada, ainda tentei cancelar a compra por conta do atraso mas o mercadolixo ficou de viadagem, fazendo conciliação sem sentido, o vendedor não respondeu nem mesmo uma vez e ainda assim o site não reembolsou o dinheiro.

Bem vindo ao ML. Quando o cliente tem que receber eles não devolvem e quando o vendedor tem que receber eles estornam pro cliente. Eu te juro que essa empresa é comandada por criminosos de facção aqui no Brasil. Pode marcar esse post porque algum dia vai estourar uma operação da PF e provar o que eu disse.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
se tiver alguma coisa de grande porte nesse país que não é comandada por facções ou tem envolvimento de alguma, seja dos bandido de fuzil ou os de caneta, meu nome não é Donald.

em todo caso, não tenho como concordar com certos teores, certa feita o cara demorou pra enviar, eu cancelei, dias depois de eu cancelar o zé ruela envia o produto, bastou eu recusar a entrega pra que o mercado livre me devolvesse o dinheiro sem nenhuma complicação.

mas se ocê diz, quem sou eu pra desdizer
Responder
(14/12/2018, 20:13)Kyyzao Escreveu: Bem vindo ao ML. Quando o cliente tem que receber eles não devolvem e quando o vendedor tem que receber eles estornam pro cliente. Eu te juro que essa empresa é comandada por criminosos de facção aqui no Brasil. Pode marcar esse post porque algum dia vai estourar uma operação da PF e provar o que eu disse.

Também acho, não foi só essa vez que me deixaram na mão, da última vez tinha comprado um jogo "mídia digital" de ps3, naquele esquema sabe? O vendedor não enviou o jogo, tentei cancelar e deu em nada, o ML enrolou, enrolou, ficava perguntando se eu estava satisfeito com a compra, a qual eu estava em disputa kkk No final eles simplesmente "entenderam" que eu recebi sendo que isso nunca aconteceu e finalizaram a disputa por conta própria. Não fui além porque eu tbm tava errado em comprar essas mídias digitais e tbm não foi la grandes dinheiros, mas é sacanagem, puro descaso.
Responder
Pensem numa coisa, ML é uma empresa argentina!

A final da libertadores desse ano esta ai para mostrar a zona que é o país, logo o site segue a origem.

Já relatei esse ano mais de uma vez problema com esses Fdps quando faço uma venda, grana que nunca vem no prazo que eles prometem.
Responder
Minhas coisas chegaram, na segunda-feira mas o correio só tentou me entregar a primeira vez ontem e justo no horário que não tinha ninguém em casa. Tive que ir na agência hoje e perder meu horário de almoço pra conseguir pegar minha encomenda ainda essa semana.

E apesar da caixa estar intacta, como sempre, fiz um vídeo na hora de abrir os lacres, porque vai saber né? Funcionário de estoque pode muito bem fazer cagada e mandar as coisa com defeito já de dentro da loja, ainda mais com esse corre corre da BF.

Já testei o mouse e o mousepad, tudo nos padrões. Vou ter tempo de instalar a memória e o SSD só amanhã.
Responder
(14/12/2018, 18:28)Oiacz Escreveu: Passando aqui pra dizer que ainda está em produção.
Contatei a Pichau duas vezes, uma delas no Reclame Aqui.

A vontade de cancelar é grande, mas não duvido nada que esperaria o dobro pra ter o dinheiro de volta.
A vontade de processar essa bosta é alta também, mas não sei se estão infringindo algo.

Eu ganhei um processo da submarino, 1300 reais + o dinheiro do produto, uma air fryer de uns 300 reais.
Eu comprei, prazo para entregar era tipo 1 mês e meio, quando venceu o prazo e eu fui ver o que tava acontecendo, o produto ainda estava como "fora de estoque".

Dai contatei, tudo por email, pedindo agilidade e que me enviasse em uma entrega prioritária, já que era tudo culpa deles mesmo, claro que eles recusaram, dai pedi o dinheiro em dobro de volta, recusaram...
Dai estornei a compra e entrei com processo, no final fizeram acordo de 1300.

Meu produto extraviado até agora nada, e a merda dos correios não atualiza status para kabum me mandar outro.
Responder
(14/12/2018, 23:08)gusyavoo Escreveu: Eu ganhei um processo da submarino, 1300 reais + o dinheiro do produto, uma air fryer de uns 300 reais.
Eu comprei, prazo para entregar era tipo 1 mês e meio, quando venceu o prazo e eu fui ver o que tava acontecendo, o produto ainda estava como "fora de estoque".

Dai contatei, tudo por email, pedindo agilidade e que me enviasse em uma entrega prioritária, já que era tudo culpa deles mesmo, claro que eles recusaram, dai pedi o dinheiro em dobro de volta, recusaram...
Dai estornei a compra e entrei com processo, no final fizeram acordo de 1300.

No caso ainda quero o PC, mas quero tirar desses cafajestes também. Atrasar por causa de BF eu consigo "tolerar" algumas semanas, mas atrasar porque decidiram queimar mais ainda estoque em "Cyber Monday" e "Natal Gamer" é falta de compromisso com o cliente que já está esperando.

Já falei com um conhecido aqui, amanhã devo levar as impressões pra ele.
Responder
(14/12/2018, 23:10)Oiacz Escreveu: No caso ainda quero o PC, mas quero tirar desses cafajestes também. Atrasar por causa de BF eu consigo "tolerar" algumas semanas, mas atrasar porque decidiram queimar mais ainda estoque em "Cyber Monday" e "Natal Gamer" é falta de compromisso com o cliente que já está esperando.

Já falei com um conhecido aqui, amanhã devo levar as impressões pra ele.

Querendo ficar com o produto, duvido que ganhe algo.
Responder
(14/12/2018, 23:17)gusyavoo Escreveu: Querendo ficar com o produto, duvido que ganhe algo.

Bem, vou descobrir amanhã. Também nem sei se vale o stress de ter que ir em fórum, vou avaliar amanhã quando falar com meu colega...
Responder
@gusyavoo Decidi dropar o produto, agora só esperar. É uma pena que não vou conseguir um PC novo agora, mas é o jeito. Não adiantaria pedir para acelerarem o envio mesmo porque eles sequer tem as peças para montar a bugiganga. Seria um processo inútil, tecnicamente falando.

Fica pra próxima.
Responder
Páginas (63): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes