Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 939 940 941 942 943 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #9.401
Caso arrastado por quase 10 anos e fica por isso mesmo. Bem que a dona karma podia agir nessas hora.
 #9.402
Enfim tá chovendo aqui na cidade, mas nem vou me empolgar muito. O tempo aqui é moh troll e a chuva se vai justamente durante à tarde, em que a temperatura está lá em cima.
 #9.403
https://g1.globo.com/politica/blog/andre...ente.ghtml

Nunca achei que os Bolsonaros fossem santos, mas cabidar conhecidos... achei que eram no mínimo melhores que isso.
Levemente decepcionado, ficaria menos feio se admitissem logo. É sempre menos feio se tu admitir invés de tentar esquivar.
 #9.404
A real é que os podres dele estão vindo a tona bem antes de assumir  Icon_lol

De não ter os mesmos vicios de qualquer deputado eu nunca esperei, afinal de contas há decadas que ele e familia vivem de politica 

E tenho impressão que muitos vão quebrar a cara pela excessiva expectativa que colocaram no Bolsonaro.

Brasileiro sempre que achar um messias para guiar o país e quebra a cara  Icon_lol

De resto minha expectativa continua no Paulo Guedes e que ele mexa na economia, mesmo antes do novo governo assumir parece que a economia começou se mover, pelo menos no meu setor.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #9.405
Desde quando saiu aquelas coisas da Val eu já fiquei sem muita confiança que ele seria tudo isso que diz ser sobre justiça e etc, mas ver isso se repetir tão rapidamente... a própria desculpa da Val estar empregada nunca colou com ninguém.
 #9.406
Depois que o Bolsonaro se mostrou escandalizado pela Caixa gastar 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio no último ano, e que pretende rever esses contratos, a mídia parece mais excitada em noticiar meia-verdades. Mas uma meia-verdade não deixa de ser uma mentira.

De todo modo, é possível que esses ataques constantes sem muito fundamento contra o Bolsonaro são mais para reduzir seu capital politico e atrapalhar o andamento das reformas pretentidas para o próximo ano. Mas ainda não vi um grande efeito manada já que o Bolsonaro está parcialmente vacinado desde a época da eleição.

Todavia, a esquerda ainda vai continuar se esforçando em nivelar tudo na lama para simular uma vitória moral. Só o tempo dirá se terão sucesso ou não em sua empreitada.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, TiagoSG
 #9.407
A esquerda pode espernear a vontade que no fim, mesmo praticando possíveis atos de cabidismo, o cara era a única opção ali mesmo. Economicamente o Amoedo seria tão bom quanto mas faltaria pulso firme. Se o Bolsonaro já andou cedendo demais, o Amoedo capaz de ser fantoche da Câmara.
 #9.408
O bolseiro, sendo político, não é santo. Mas enquanto não acharem nada contra ele e até assumir, não há motivo pra querer a cabeça do cara.
Fora que essa cagada do $ é do filho, não do pai.
 #9.409
(14/12/2018, 15:36)M3troid Escreveu: Fora que essa cagada do $ é do filho, não do pai.

Numa notícia diz que uma das filhas do motorista, a Natália, era acessória do Bolsodad e no horário do expediente trabalhava de alguma coisa relacionada a ficar bonitão na academia. Personal trainner? Sei lá, algo assim.
 #9.410
Detalhe que o COAF não achou só a familia bolso, mas pegou mais uns 200 e alguma coisa de funcionarios publicos do RJ, então não da para dizer que é algo arquitetado e inclusive foi importante nas operações lavajato e mensalão.

Só estão fazendo o que é obrigação deles, rastrear contas que entra grana demais.

E apareceu o Oyx Landrãozone falando mal do COAF kkkk
Páginas (1007): 1 ... 939 940 941 942 943 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes