Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #951
Não sabia que você já tinha mencionado isso.

Ah, eu não ligo, podem por quantos spywares quiserem, enquanto não tiver influenciando na performance do meu PC, ta tranquilo. E sim, se você acha que só a Steam tem spywares, está equivocado, a partir do momento que você conectou na internet, meu amigo, você já está sendo vigiado.  HAHA!  

Recomendo usar um VPN pago e confiável se quiser privacidade na internet.
 #952
O Steam é bem aceitável. Quase um spyware do bem. Confio mais na Steam do que na M$ por exemplo.
 #953
(13/12/2018, 17:02)Anthrax Escreveu: E sim, se você acha que só a Steam tem spywares

Claro que não sou ingênuo de achar isso. Só não gosto de ficar dependendo de algum software extra pra instalar e jogar.
 #954
(13/12/2018, 17:48)M3troid Escreveu: Claro que não sou ingênuo de achar isso. Só não gosto de ficar dependendo de algum software extra pra instalar e jogar.

Você sabe que pode baixar e depois deixar a steam offline se o jogo não precisar de internet né? Aliás, da pra resolver esse problema criando outro usuário.
 #955
Sim, eu sei disso. Dá pra deixar offline, fazer backup dos jogos, etc.

Mas ainda sim não me agrada ter que instalar o steamworks ou qualquer outro cliente.
 #956
(13/12/2018, 18:10)M3troid Escreveu: Sim, eu sei disso. Dá pra deixar offline, fazer backup dos jogos, etc.

Mas ainda sim não me agrada ter que instalar o steamworks ou qualquer outro cliente.

Espero que você não esteja usando o Windows 10, pois seria um paradoxo fascinante Pacman
 #957
eu acho a steam até mais confiável do que usar um console moderno. duvido nada essas empresa safada lançar atualização pros videogames darem pau ou ficarem lentos depois de um tempo, igual a nvidia fez lançando um driver só pra queimar minha placa de vídeo.
 #958
Não gosto de usar esse negócio também. Pra mim comprar jogo só no GoG mesmo.
 #959
As vezes eu também acho um saco ter que logar na Steam pra jogar algo, mas lá é onde tem as melhores promoções. Pacman
 #960
@Gabrinius

Que controle tu usa pra jogar na steam? Tô tentando com um inova só que lá nas configurações do big picture não reconhece:

[Imagem: YxeKKKb.jpg]

Ele foi feito principalmente para jogos mobile mas na caixa diz que funciona em PC também...

Consegui graças a Odin!! Tive que conectar o cabo USB segurando start, funcionou na hora.
Páginas (133): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes