Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
206 respostas neste tópico
 #101
EPS 1, 2 e 3 assistidos

O que baixei é censurado. Icon_cry

Rola uma cena maluca que o cara bicuda seu amigo e o deixa inconsciente. Ai quando ele decide se vingar de verdade colocam as cenas em negativo. Ridículo.

Já baixei o eps 4. Hj a noite tentarei assistir. Estou gostando tb. É bem trash, mas legal.
Responder
 #102
(29/07/2014, 08:42)Killy Escreveu: EPS 1, 2 e 3 assistidos

O que baixei é censurado. Icon_cry

http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid28795
Responder
 #103
(29/07/2014, 08:44)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid28795

Acordado já? kkkk

Nossa, até lá já lançaram todos os eps e vai cair no meu limbo mental.
Responder
 #104
O anime é bom, mas só vai se tornar assistivel quando lançar o bd.
Responder
 #105
Ep 5

Foi bom esse episódio, mostro o que realmente precisava mostra da historia do Nishiki.
Responder
 #106
Ep5 foi legalzin, Touka tá carregando o anime... que por sinal, só esse episódio e o anterior deve ter tido mais viadagem que as duas temporadas de Free! juntas.
Responder
 #107
O cara quer comer o caneco enquanto ele come uma dona... e teve umas frases muito tristes nesse ep. 5. O vilão me lembrou o vilão de Ookami Kakushi.

Só abri o episódio (baixo toda semana pra minha irmã ver) por causa dos comentários do @Oiacz, pois o anime ser yaoi seria um caso de eu nem tentar ver o BD, mas o nível de baitolagem foi normal de anime. É normal em animes o vilão ser guei. O próprio Ookami Kakushi era exemplo disso.
Responder
 #108
na realidade comer o cara literalmente não é tão gey assim kkkkkk. Só depois q o Gourmet leva um sarrafo da Touka q ele começa a viadagem emcima do Kaneki, como eu nao to vendo o anime nao sei se ja passou ou vai passar.
Responder
 #109
(04/08/2014, 15:28)skarpzinho Escreveu: Só depois q o Gourmet leva um sarrafo da Touka q ele começa a viadagem emcima do Kaneki, como eu nao to vendo o anime nao sei se ja passou ou vai passar.

Isso que você falou ou aconteceu nesse ep. ou acontecerá no próximo.
Responder
 #110
Ficar cheirando o sangue do outro é viadagem demais pra mim, e olha que meus padrões são nível Free!.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes