28/05/2018, 10:34 |
Gostava desse aqui por era mais divertido jogar com os amigos, lembro que virávamos a noite jogando, bons tempos!
God of War
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Opeth em 14/06/2016, 08:44.
|
193 respostas neste tópico
|
28/05/2018, 10:34 |
Gostava desse aqui por era mais divertido jogar com os amigos, lembro que virávamos a noite jogando, bons tempos!
27/08/2018, 19:47 |
Peguei um PS4 emprestado por uns dias e to jogando GOW.
Estou rindo que nem besta do Mimir, que fala que nem aqueles hippies chapados dos anos 60/70. Eu esperava usar as lâminas do caos (ou de Atena, nem lembro), e o jogo não me decepcionou. Eu devia ter jogado o 3 antes, mas dane-se. A dublagem disso tá bem legal, felizmente.
Zerei o Bom de Guerra. A luta contra o Baldur nem é difícil, mas demora pra caralho. O cara perde pouca vida e se esquiva demais. Consegui o final secreto sei lá como.
Já ansioso pro próximo, que deve ter porradaria contra o Thor.
1 usuário curtiu este post: Opeth
07/10/2018, 02:26 |
A pergunta é: alguém conseguiu sair do navio na dificuldade very hard?
Eu me lembro que tinha finalizado em todas as dificuldades mas nessa aí eu larguei a toalha. Considero os 3 God of War bons. O novo ainda não joguei. Os minigames de trepa era complicado de jogar na sala.
07/10/2018, 02:28 |
07/10/2018, 12:24 |
Nossa, joguei muito numa locadora aqui perto de casa, quase todo dia eu ia. Quando comprei meu ps2 joguei tanto ele quando o 1 e queria jogar os outros, mas infelizmente ainda não pude.
07/10/2018, 12:31 |
Antes de procurar streammers BR foi a primeira coisa que procurei pra assistir ao vivo no youtube gaming quando animei pra testar o aplicativo. Nunca consegui enjoar de jogar, mesmo concordando com os fanboys de devil may cry sobre a mecânica de progressão do jogo do kratos. Sempre dava raiva ao começar um novo jogo no nível espartano (nunca consegui fechar o gow no hard sem jogar o modo spartan logo em seguida) e me deparar com os upgrades das armas zerados.
14/10/2018, 14:19 |
Terminei o bom de guerra 4.
Jogo muito bom, tem menos ação que os três anteriores, o que é ok, porque uma hora enjoava aquela porradaria toda e trouxe uma história com uma construção dos personagens muito boa. Eu achei ele fácil de platinar. É mais trabalhoso do que difícil.
11/12/2018, 15:03 |
GOW eu joguei o I, II, os dois do psp, o resto eu finalizei no youtube :]
O I eu joguei depois de ter jogado o II, eu achei ele bem mais difícil, não ser se era por não estar habituado ao visual e algumas mecânicas, quando jogueo o I eu já joguei na modalidade hard, aí no final do game aparecia o Kratos com aquelas espadas dele na cor dourada, mas no jogo eu nunca consegui usar. Eu gosto muito de mitologia grega e a história dos jogos me prenderam, o GOW III eu vi no youtube e não gostei, aliás, gostei apenas do final, porque foi foda. GOW IV eu só vi no youtube também. |
« Anteriores | Seguintes »
|