Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 142
1416 respostas neste tópico
mibr só ganha pistol de time tier 2, é incrível.

Esse jogo já acabou. GG Liquid
Responder
Declaro aqui o fim da minha presença na stream de campeonatos. Vou viver minha vida jogando na smurf prata.

Não aceito perder pra LIQUID desse jeito, que até ontem tava numa final contra BIG (?), nem lembro... e peidando.
Responder
(08/12/2018, 16:44)Befire Escreveu: Declaro aqui o fim da minha presença na stream de campeonatos. Vou viver minha vida jogando na smurf prata.

Não aceito perder pra LIQUID desse jeito, que até ontem tava numa final contra BIG (?), nem lembro... e peidando.

Não faça isso. Assista pelo menos o Blast Pro Series. O mibr vai mudar a line, e se eles ganharem estará provado cientificamente que sua presença não era a causa das derrotas.
Responder
Tão assistindo muita demo da Astralis e esquecendo de ver demo do top 2 e top 3, aí acontece isso.
Responder
(08/12/2018, 16:58)Kyyzao Escreveu: Não faça isso. Assista pelo menos o Blast Pro Series. O mibr vai mudar a line, e se eles ganharem estará provado cientificamente que sua presença não era a causa das derrotas.

Eu fechei a stream no 0x7 e voltei no 3x7 num round forçado da Liquid, só pistolas, e o NAF faz 4k. Tem prova maior disso? Vou entrar na stream agora pra ver quanto tá.

(08/12/2018, 16:58)Anthrax Escreveu: Tão assistindo muita demo da Astralis e esquecendo de ver demo do top 2 e top 3, aí acontece isso.

Penso o mesmo, cara. MiBR fica sempre no quase com Astralis porque estuda muito as demos deles. Prova disso é perderem um mapa razoável deles contra NRG, North... E Liquid tem um estilo de jogo estranho, não estudando isso só se fodem.
Responder
(08/12/2018, 17:04)Befire Escreveu: Eu fechei a stream no 0x7 e voltei no 3x7 num round forçado da Liquid, só pistolas, e o NAF faz 4k. Tem prova maior disso? Vou entrar na stream agora pra ver quanto tá.

Penso o mesmo, cara. MiBR fica sempre no quase com Astralis porque estuda muito as demos deles. Prova disso é perderem um mapa razoável deles contra NRG, North... E Liquid tem um estilo de jogo estranho, não estudando isso só se fodem.

Não abre a stream, depois que você fechou, a coisa começou a mudar.
Responder
Eu abri a stream e o FalleN morreu no fundo. Agora fechei pra ver se conseguem ganhar mesmo 4x5.
Responder
(08/12/2018, 17:10)Befire Escreveu: Eu abri a stream e o FalleN morreu no fundo. Agora fechei pra ver se conseguem ganhar mesmo 4x5.

Perderam. kkkkk
Responder
Ah não cara, to rindo demais. HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA!
Responder
Stewie tá com uma cara de quem quer socar o time inteiro
Responder
Páginas (142): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes