Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 925 926 927 928 929 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #9.261
sim, simpatize, afinal eu sou uma pessoa maravilhosa.

se eu perdesse alguns quilos aqui e acolá, era perigoso até levitar enquanto reflito em meditação sobre os rumos da galaxia.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #9.262
Um cara aqui da rua conseguiu ser atropelado pelo próprio carro, que tava estacionado sem freio de mão. É um jênio.

(08/12/2018, 12:30)Gabrinius Escreveu: cês que tão de paletó que se entendam.

mas vo procurar esse kit aí pra poder fazer caminhada e ir na pãodaria sem assustar o oic-chan.

Coolface
Ohrly

É mais fácil o oi-chan te assustar. HAHA!
 #9.263
(08/12/2018, 13:48)ryusaki07 Escreveu: Simpatizo com seu pensamento.

Caiu na falácia do espantalho.
 #9.264
haha, oxe, não. Bem, pelo que eu pude entender do debate de vocês eu acho que o que o @[b]Gabrinius[/b]  falou representa mais a minha forma de pensar sobre o assunto, pelo que entendi o que ele estava dizendo, ele não é contra abordagens policiais, nem anti-polícia, mas contra a forma de abordagem, acho muito ameaçador você ser abordado de maneira ameaçadora com uma arma só porque alguém te achou suspeito.
 #9.265
Como aqui não funciona anexar imagens:
michael jackson pipoca.gif
 #9.266
(08/12/2018, 16:06)ryusaki07 Escreveu: haha, oxe, não. Bem, pelo que eu pude entender do debate de vocês eu acho que o que o @[b]Gabrinius[/b]  falou representa mais a minha forma de pensar sobre o assunto, pelo que entendi o que ele estava dizendo, ele não é contra abordagens policiais, nem anti-polícia, mas contra a forma de abordagem, acho muito ameaçador você ser abordado de maneira ameaçadora com uma arma só porque alguém te achou suspeito.

Ele diz e desdiz coisas o tempo todo conforme convém manipular os outros. Tome cuidado com isso. O primeiro paragrafo que ele escreveu já é um contradição do que ele falou um tempo atrás, e o segundo é a falácia do espantalho acusando outros pra tentar convencer os incautos que seu 'argumento' está certo.

A policia pode abordar suspeitos de várias maneiras dependendo da situação: armado, apontado para o suspeito e dando ordem de rendição pra averiguar. Armado, com arma em punho apontada para o chão enquanto dá as ordens. Com arma ainda no coldre. Tudo depende da situação, exemplo: se a policia recebeu alguma ligação de suspeitos armados ela não vai ir de mãos abanando se encontrar com esses possíveis suspeitos.
3 usuários curtiram este post: rapier, TiagoSG, Xenogears
 #9.267
a velha história de tentar desmerecer o autor ao invés dos argumentos.

bom, façam como quiserem, faltam 69 páginas.
 #9.268
Bom número de páginas restantes. booty HAHA!
 #9.269
Eu fui num encontro do meu grupo de estudos, levei só duas cervejas e voltei bêbado. Puta merda, todo mundo levou um vinho diferente e bebi todos, além da cerveja que levei e whisky que me ofereceram. To bebaço aqui, acho que vou ver GS pra melhorar a ressaca. Cry HAHA!
 #9.270
Aproveita que tá bêbado e assiste kill me baby, vai ficar ainda mais engraçado
Páginas (1007): 1 ... 925 926 927 928 929 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes