haha, oxe, não. Bem, pelo que eu pude entender do debate de vocês eu acho que o que o @[b]Gabrinius[/b] falou representa mais a minha forma de pensar sobre o assunto, pelo que entendi o que ele estava dizendo, ele não é contra abordagens policiais, nem anti-polícia, mas contra a forma de abordagem, acho muito ameaçador você ser abordado de maneira ameaçadora com uma arma só porque alguém te achou suspeito.
(08/12/2018, 16:06)ryusaki07 Escreveu: haha, oxe, não. Bem, pelo que eu pude entender do debate de vocês eu acho que o que o @[b]Gabrinius[/b] falou representa mais a minha forma de pensar sobre o assunto, pelo que entendi o que ele estava dizendo, ele não é contra abordagens policiais, nem anti-polícia, mas contra a forma de abordagem, acho muito ameaçador você ser abordado de maneira ameaçadora com uma arma só porque alguém te achou suspeito.
Ele diz e desdiz coisas o tempo todo conforme convém manipular os outros. Tome cuidado com isso. O primeiro paragrafo que ele escreveu já é um contradição do que ele falou um tempo atrás, e o segundo é a falácia do espantalho acusando outros pra tentar convencer os incautos que seu 'argumento' está certo.
A policia pode abordar suspeitos de várias maneiras dependendo da situação: armado, apontado para o suspeito e dando ordem de rendição pra averiguar. Armado, com arma em punho apontada para o chão enquanto dá as ordens. Com arma ainda no coldre. Tudo depende da situação, exemplo: se a policia recebeu alguma ligação de suspeitos armados ela não vai ir de mãos abanando se encontrar com esses possíveis suspeitos.
Eu fui num encontro do meu grupo de estudos, levei só duas cervejas e voltei bêbado. Puta merda, todo mundo levou um vinho diferente e bebi todos, além da cerveja que levei e whisky que me ofereceram. To bebaço aqui, acho que vou ver GS pra melhorar a ressaca.