Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
59.26%
16 59.26%
Komai Hasuki
22.22%
6 22.22%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.11%
3 11.11%
Weslia Chartreux
7.41%
2 7.41%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
150 respostas neste tópico
 #101
O anime parece ter muita dona boa. Espero que saia mangá romântico com as outras.
Responder
 #102
Apesar de eu gostar muito da Persia, mas a Hasuki pra mim é muito melhor, tanto em estilo/aparência, quanto em personalidade.
Responder
 #103
Só vi 3 episódios disso até agora. Voto quando eu conseguir ânimo para ver o resto.
Responder
 #104
(06/12/2018, 00:04)Gabrinius Escreveu: único câncer é justamente a que você votou.

se bem que, pra quem gosta daquela mina peba de quiojin, é normal achar que cocotas como as daqui são câncer.

O cara não gosta do anime, não gosta das personagens e entra na enquete pra votar na pior dona, que aliás, em sua maioria são superiores a dona do avatar dele.... deixa o cara, não vale a pena.
Responder
 #105
(06/12/2018, 00:04)Gabrinius Escreveu: único câncer é justamente a que você votou.

Tá doido? A Char quer ensaboar a Persia. Uma dona assim não é ruim.


Se bem que existe uma dona assim que é ruim, mas é de outro anime.
Responder
 #106
Como imaginei, o Romio estragava a festa da Persia pra poder participar de alguma forma, coisa de adolescentes né... E esse irmão linha dura dele conseguiu me vender a imagem, até que chegou na prévia do próximo ep, pelo jeito ele vai ter um lado cômico também.

Eu acho todas as garotas desse anime, boas.
Responder
 #107
Esse final de episódio foi muito agridoce. Por um lado achei que a Persia iria terminar o namoro pelo bem dele, por outro lado ela gosta demais dele para fazer isso, e por outro lado nada ficou claro se no próximo episódio ela vai fazer isso ou o assunto acaba no abraço mesmo. De qualquer forma o anime ta sendo uma das melhores surpresas da temporada.
Responder
 #108
(07/12/2018, 22:29)AlekseyK. Escreveu: Esse final de episódio foi muito agridoce. Por um lado achei que a Persia iria terminar o namoro pelo bem dele, por outro lado ela gosta demais dele para fazer isso, e por outro lado nada ficou claro se no próximo episódio ela vai fazer isso ou o assunto acaba no abraço mesmo. De qualquer forma o anime ta sendo uma das melhores surpresas da temporada.

Eu também pensei que ela ia terminar ali e ainda acho que ela vai terminar no próximo episódio. E sim ta sendo um dos melhores animes da temporada.
Responder
 #109
(07/12/2018, 22:32)Anthrax Escreveu: Eu também pensei que ela ia terminar ali e ainda acho que ela vai terminar no próximo episódio.

É ai onde ta, o preview do próximo ep não tem esse climão pesado. Apesar de achar coerente tal atitude dela, eu não gostaria que chegasse a tal, porque o anime vanilla assim me agrada bem mais que drama desnecessário. A Hasuki falou bastante coisa para a Persia, e claro que o que ela sente pelo Inuzuka pesou sobre suas palavras, mesmo assim acho que a Persia deveria entender que eles não estariam nessa situação se o sentimento não fosse real e aceitasse que ele colocasse esse fardo sobre si.

Nesse caso é ruim ver a pessoa que gosta se machucando, mas desfazendo o relacionamento não é muito diferente, ambos vão se machucar.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #110
(07/12/2018, 22:12)M3troid Escreveu: Tá doido? A Char quer ensaboar a Persia. Uma dona assim não é ruim.


Se bem que existe uma dona assim que é ruim, mas é de outro anime.

de toda e qualquer forma, não há justificativa pra votar nela. até a somalia, malaria ou seja lá qual for o nome é mais cocota que ela, embora a personalidade seja infinitamente pior à da Char, que já é péssima. mas as demais que tão na enquete são puramente qualidades.

votar na Char é tipo votar em naruto numa enquete de temporada.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes