06/12/2018, 00:09 |
O anime parece ter muita dona boa. Espero que saia mangá romântico com as outras.
Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Juliet Persia | 16 | 59.26% | |
Komai Hasuki | 6 | 22.22% | |
Wang Kochou | 0 | 0% | |
Wang Teria | 3 | 11.11% | |
Weslia Chartreux | 2 | 7.41% | |
Total | 27 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Kishuku Gakkou no Juliet
Tópico em '2018' criado por
rapier em 14/03/2018, 11:20.
|
150 respostas neste tópico
|
06/12/2018, 00:09 |
O anime parece ter muita dona boa. Espero que saia mangá romântico com as outras.
06/12/2018, 12:13 |
Apesar de eu gostar muito da Persia, mas a Hasuki pra mim é muito melhor, tanto em estilo/aparência, quanto em personalidade.
07/12/2018, 18:13 |
Só vi 3 episódios disso até agora. Voto quando eu conseguir ânimo para ver o resto.
07/12/2018, 22:06 |
(06/12/2018, 00:04)Gabrinius Escreveu: único câncer é justamente a que você votou. O cara não gosta do anime, não gosta das personagens e entra na enquete pra votar na pior dona, que aliás, em sua maioria são superiores a dona do avatar dele.... deixa o cara, não vale a pena.
07/12/2018, 22:12 |
Como imaginei, o Romio estragava a festa da Persia pra poder participar de alguma forma, coisa de adolescentes né... E esse irmão linha dura dele conseguiu me vender a imagem, até que chegou na prévia do próximo ep, pelo jeito ele vai ter um lado cômico também.
Eu acho todas as garotas desse anime, boas.
07/12/2018, 22:29 |
Esse final de episódio foi muito agridoce. Por um lado achei que a Persia iria terminar o namoro pelo bem dele, por outro lado ela gosta demais dele para fazer isso, e por outro lado nada ficou claro se no próximo episódio ela vai fazer isso ou o assunto acaba no abraço mesmo. De qualquer forma o anime ta sendo uma das melhores surpresas da temporada.
07/12/2018, 22:32 |
(07/12/2018, 22:29)AlekseyK. Escreveu: Esse final de episódio foi muito agridoce. Por um lado achei que a Persia iria terminar o namoro pelo bem dele, por outro lado ela gosta demais dele para fazer isso, e por outro lado nada ficou claro se no próximo episódio ela vai fazer isso ou o assunto acaba no abraço mesmo. De qualquer forma o anime ta sendo uma das melhores surpresas da temporada. Eu também pensei que ela ia terminar ali e ainda acho que ela vai terminar no próximo episódio. E sim ta sendo um dos melhores animes da temporada. (07/12/2018, 22:32)Anthrax Escreveu: Eu também pensei que ela ia terminar ali e ainda acho que ela vai terminar no próximo episódio. É ai onde ta, o preview do próximo ep não tem esse climão pesado. Apesar de achar coerente tal atitude dela, eu não gostaria que chegasse a tal, porque o anime vanilla assim me agrada bem mais que drama desnecessário. A Hasuki falou bastante coisa para a Persia, e claro que o que ela sente pelo Inuzuka pesou sobre suas palavras, mesmo assim acho que a Persia deveria entender que eles não estariam nessa situação se o sentimento não fosse real e aceitasse que ele colocasse esse fardo sobre si. Nesse caso é ruim ver a pessoa que gosta se machucando, mas desfazendo o relacionamento não é muito diferente, ambos vão se machucar.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
07/12/2018, 22:49 |
(07/12/2018, 22:12)M3troid Escreveu: Tá doido? A Char quer ensaboar a Persia. Uma dona assim não é ruim. de toda e qualquer forma, não há justificativa pra votar nela. até a somalia, malaria ou seja lá qual for o nome é mais cocota que ela, embora a personalidade seja infinitamente pior à da Char, que já é péssima. mas as demais que tão na enquete são puramente qualidades. votar na Char é tipo votar em naruto numa enquete de temporada. |
« Anteriores | Seguintes »
|