Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79
785 respostas neste tópico
(30/07/2014, 18:12)Zefiris Escreveu: Hoje comprei um Robe ilv100. Mas essas roupas ilv100 eu acho tão feias que me sinto na obrigação de usar glamour nelas:

Spoiler: Imagem   

Bem, agora só juntar Soldiery por mais 2 semanas e comprar luvas e botas ilv100. No momento com average item level 96, mas parece que vai ser complicado eu passar de 98. Serei obrigado a me aventurar no grind louco de Atma > Animus > Novus Icon_lol

A primeira parte é a mais fácil. Icon_lol
Responder
(30/07/2014, 18:12)Zefiris Escreveu: Hoje comprei um Robe ilv100. Mas essas roupas ilv100 eu acho tão feias que me sinto na obrigação de usar glamour nelas:

Feio é elogio ainda. Só mantenho as luvas (pois combinam com o Robe), mas de resto é feio demais (e nem deixo o Elmo aparecer)
[Imagem: 1wfQo1C.jpg]

[Imagem: kIv1H3L.jpg]

@chriss deve reconhecer esse canto da casa. O cara não consegue clear no Titan, mas deixa um quarto totalmente ostentação HAHA!

(30/07/2014, 18:12)Zefiris Escreveu: Bem, agora só juntar Soldiery por mais 2 semanas e comprar luvas e botas ilv100. No momento com average item level 96, mas parece que vai ser complicado eu passar de 98. Serei obrigado a me aventurar no grind louco de Atma > Animus > Novus Icon_lol

Tenta pegar as luvas de ST. Ao menos como ilvl100, acho elas melhores que as de Soldier para SCH já que tem Critical Rate (e Piety que ajuda a sua, já aloprada, regeneração de Mana): http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...0bfa215c1/

Só mantenho a Weathered Daystar Gloves (http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...2ddbdcd47/) no WHM pelo Spell Speed (que não posso deixar muito baixo), porém uso a Scylla's Gloves no SCH
Responder
(31/07/2014, 00:44)llNoNickll Escreveu: Feio é elogio ainda. Só mantenho as luvas (pois combinam com o Robe), mas de resto é feio demais (e nem deixo o Elmo aparecer)

@chriss deve reconhecer esse canto da casa. O cara não consegue clear no Titan, mas deixa um quarto totalmente ostentação HAHA!

Tenta pegar as luvas de ST. Ao menos como ilvl100, acho elas melhores que as de Soldier para SCH já que tem Critical Rate (e Piety que ajuda a sua, já aloprada, regeneração de Mana): http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...0bfa215c1/

Só mantenho a Weathered Daystar Gloves (http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...2ddbdcd47/) no WHM pelo Spell Speed (que não posso deixar muito baixo), porém uso a Scylla's Gloves no SCH
É só para quem pode Icon_lolIcon_lol
Mas eu desito de matar o gordo, acho que único jeito de matar o gordo vai ser pegar a galera antes ou depois do t5 e fazer
Responder
Eu estava aqui fazendo tribal quest quando então percebo um Elite B ao meu lado. Resolvi soloing e foi fácil. Só um pouco demorado, porque a Square aumentou o HP deles para resistir alguns segundos a mais perante um zerg. Recebi 5 Allied Seal e 30 Myth.
Responder
(31/07/2014, 05:59)Zefiris Escreveu: Eu estava aqui fazendo tribal quest quando então percebo um Elite B ao meu lado. Resolvi soloing e foi fácil. Só um pouco demorado, porque a Square aumentou o HP deles para resistir alguns segundos a mais perante um zerg. Recebi 5 Allied Seal e 30 Myth.

Ai @chriss.... cara matar Elite B sozinho está no sangue de SCH mesmo Icon_lol

Sorte sua que não estava por perto (ou outro tank troll), pois faria questão de shoutear e roubar o aggro só para resetar Coolface
Spoiler:   
Responder
Agora em Cutter's Cry eu esqueci e deixei ativado o Cleric Stance durante a luta com a Chimera Icon_lol

Só depois de ressuscitar 4x os dois dps que eu percebi isso e desativei. Ainda assim, ganhei 3 commendation.
Responder
Para quem tinha vontade de testar, terá uma versão trial até o lvl.20 por 14 dias: http://www.ffxiv-freetrial.com/

Até o momento, só para PC (mas já dá para ter um contato com Eorzea durante esses dias)

Te falar que esse chocobo para duas pessoas é altamente tentador Wub
[Imagem: item_detail_image_02.jpg?1406793149]
Responder
Cutter's Cry de novo. Parece que o outro healer deu quit antes do segundo chefe. Bem, os dois dps eram novatos. Um quando morreu na Chimera resolveu dar respawn por um motivo qualquer em vez de esperar eu ressuscitá-lo. Então a luta ficou só com 1 dps ativo. A luta foi longa e esse outro dps morreu tantas vezes que perdi a conta, e meu MP chegou a zero em duas ocasiões, tendo que esperar alguns segundos antes de ressuscitá-lo de novo. Mas no fim vencemos. E só ganhei 1 commendation por todo este trabalho, possivelmente do tank.

Quando você tem que ativar Swiftcast para dar um Adloq no tank quase morto, nota-se como a luta está desesperada HAHA!
Responder
Nessas horas você deve olhar para seu Lustrate e lamentar bastante o Sync ter cortado ele Icon_lol
Responder
(31/07/2014, 21:41)llNoNickll Escreveu: Nessas horas você deve olhar para seu Lustrate e lamentar bastante o Sync ter cortado ele Icon_lol
Sync não faz nada contra BRD(as três principais Skill de dano não capa) , então ele me incomodava mas não tanto quanto tu pega o WHM e só pode usar cure.
Responder
Páginas (79): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes