Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 142
1416 respostas neste tópico
Hora de ver se meu PC roda BR sem placa de vídeo.

Ótimo, fui um dos escolhidos para o bug da black screen. HAHA!

Ouço o menu/opções, click... normalmente.
Responder
Atualização rápida no CS:GO e agora não tem mais black screen.

Uma partida no battleroyale, uma vitória. Joguei com 25 fps o mapa todo e ganhei, pqp.
Responder
Faz um tempo que MiBR não joga contra Liquid, espero que consigam entender o jogo deles hoje.
Responder
To aqui no aguardo do jogo, não fui nem trabalhar hoje de tarde, espero que não me decepcionem.

Não espero menos que um massacre em cima da Liquid.
Responder
(08/12/2018, 14:49)Anthrax Escreveu: To aqui no aguardo do jogo, não fui nem trabalhar hoje de tarde, espero que não me decepcionem.

Não espero menos que um massacre em cima da Liquid.

Acho que deu ruim. 8-0 Liquid.
Responder
Narração desse Bida é horrível, pqp. Mudei pros gringos.
Responder
(08/12/2018, 16:02)Anthrax Escreveu: Narração desse Bida é horrível, pqp. Mudei pros gringos.

Você nem viu o pior. No começo ele tinha um equipamento de áudio ruim pra somar com a narração ruim.
Responder
Cache eu sabia que era derrota certa, só não esperava um espanco. Em todo o ano MiBR jogou isso mal e deve ser um dos mapas que menos treinam.

Overpass é impossível de não ser nosso (zikei), mas inferno é um problema, mapa 8 ou 80 da MiBR. Liquid também joga mal nesse mapa mas sabe ser chata.
Responder
mibr não sabe adaptar o jogo, se a estratégia deles é quebrada logo de início, fim de round. Cache eu só vi jogarem 1x esse ano.
Responder
mibr quase adicionou mais um 0-16 pra sua longa lista.
Responder
Páginas (142): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes