Filtros de linha

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
169 respostas neste tópico
(05/12/2018, 12:56)M3troid Escreveu: Duas tomadas só. Preciso de um que tenha ao menos seis.

não é só colocar uma regua nele pra ele proteger a regua em que estarão as tomadas?
Responder
Pra que essa gambiarra se só é preciso uma régua?
Responder
porque aí daria pra comprar o clamper de 20 reais ao invés do de 150.
Responder
(05/12/2018, 13:01)M3troid Escreveu: O preço tá bom. Vai ser esse aí.

Tem a versão mais barata, que não tem os filtros de coaxial/linha telefônica.
Responder
(05/12/2018, 13:04)Gabrinius Escreveu: não é só colocar uma regua nele pra ele proteger a regua em que estarão as tomadas?

Acho que só tem proteção real a partir do clamper de 6 tomadas. Eu uso o clamper 8.
Responder
Um tópico para o assunto.

Em casa temos 2 Clamper de 8 tomadas: um com proteção pra linha telefônica, branco, e outro sem, transparente. O Clamper transparente é bonito, mas é um saco porque o LED é forte demais e ilumina o quarto inteiro. HAHA!
Responder
(06/12/2018, 19:14)rapier Escreveu: Um tópico para o assunto.

Em casa temos 2 Clamper de 8 tomadas: um com proteção pra linha telefônica, branco, e outro sem, transparente. O Clamper transparente é bonito, mas é um saco porque o LED é forte demais e ilumina o quarto inteiro. HAHA!

Eu resolvi esse problema do led forte colocando um pedaço de fita isolante em cima do led, não sai claridade alguma.
Responder
(07/12/2018, 13:21)Cachorro Escreveu: Eu resolvi esse problema do led forte colocando um pedaço de fita isolante em cima do led, não sai claridade alguma.

O meu clamper é transparente, teria que passar fita em todo o clamper.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Acho moh pebice esse troços transparentes.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Icon_lol
é o iClamper
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes