Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38
370 respostas neste tópico
 #171
[Imagem: HlyWfKb.jpg]

Logo a Illya branca vencendo enquete de melhor heroína da Nyantype... inesperado.
Responder
 #172
Episódio 4 meio lento da metade pro fim, mas ainda teve umas coisas boas. Começou a ficar mais sério.
Responder
 #173
Foi tanta besteira na primeira metade do episódio que foi até esquisito assistir a segunda metade, quando a coisa esboçou alguma seriedade. Essa quebra de ritmo nunca me agrada.
Responder
 #174
(30/07/2014, 16:33)jihox Escreveu: Foi tanta besteira na primeira metade do episódio que foi até esquisito assistir a segunda metade, quando a coisa esboçou alguma seriedade. Essa quebra de ritmo nunca me agrada.

Fizeram isso pra não enrolar tanto. Só besteira ou só seriedade não duraria um episódio inteiro. E já enrolaram muito, aquilo dali no mangá era menos coisa.
Responder
 #175
#4

Qualidade ainda agradável, besteiras bestas continuam.
E por mais que seja bobo, gosto desse tipo de comédia.

8,9/10 pra esse episódios
Responder
 #176
(30/07/2014, 18:52)Deathclock Escreveu: #4

Qualidade ainda agradável, besteiras bestas continuam.
E por mais que seja bobo, gosto desse tipo de comédia.

Pra mim boa parte das "besteiras" de Prisma 2 é engraçada, especialmente quando envolve as amigas dela.

O que eu acho besteira besta são todas as tentativas de "comédia" da enfermeira, ou Luvia e Rin com discussões random.
Responder
 #177
(30/07/2014, 18:56)rapier Escreveu: O que eu acho besteira besta são todas as tentativas de "comédia" da enfermeira

Isso aí é mais voltado ao povo que é fã da TM, por ser referência à personagem original.
Responder
 #178
É fato que o anime não vai cobrir o mangá inteiro nesse ritmo dos 4 primeiros eps., mas não foi avisado que seria split-cour. Não duvido que inventem um Prisma Zwei 2, em particular pra janeiro, pra ter um ano de Fate TV direto.
Responder
 #179
Essa Illya preta é um amor de personagem, dentro dos parâmetros atuais achei até bem original a ousadia dela.
Responder
 #180
[Imagem: rfhJgPf.jpg]

Por que notas tão ruins pro jogo de Prisma pro 3DS?

O motivo só pode ser
Spoiler: guro  
[Imagem: Ra3PpQ6.jpg][Imagem: D4d3Ety.jpg]
Responder
Páginas (38): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes