Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 75
748 respostas neste tópico
 #591
A conversa do GS e da Dama foi muito mal feita, tive que voltar pra entender...
Responder
 #592
Deixa eu ver se eu entendi..

Os Goblins foram enviados para a cidade da água punir a dama da espada, já que ela se envolveu com a morte do Demon Lord.
Ela não queria parecer fraca perante a cidade em pedir ajuda para exterminar meros goblins (já que ela possui trauma com eles), mas ela sabia que eles estavam lá e até usou um familiar para proteger os esgotos  (lagarto branco).
Então ela culpou os Goblins de alguns assassinatos na cidade para que eles parecessem monstros temíveis, mas o GS percebeu que aqueles assassinatos não tinham sido cometido por Goblins, por causa do modus operandis deles.

Então ela acabou usando essa situação toda para mostrar para o povo da cidade o quanto os Goblins são temíveis, meio que para que "entendessem a dor dela"... e usou o GS para acabar definitivamente com os Goblins.

Tive que ver a cena umas 3 vezes, diálogo muito reticente e ruim.

Eu só não entendi o que diachos ela estava implorando ali para o GS-sama pra ser salva.
2 usuários curtiram este post: Anthrax, gusyavoo
Responder
 #593
(01/12/2018, 21:55)juno Escreveu:
Eu só não entendi o que diachos ela estava implorando ali para o GS-sama pra ser salva.
Gerando cenas para serem usadas em doujins
Responder
 #594
(01/12/2018, 21:55)juno Escreveu: Eu só não entendi o que diachos ela estava implorando ali para o GS-sama pra ser salva.

Como assim o quê? Ela quer ele. Ele mata goblins até nos sonhos dela. HAHA!
Responder
 #595
(01/12/2018, 21:55)juno Escreveu: Tive que ver a cena umas 3 vezes, diálogo muito reticente e ruim.

Eu li essa parte no mangá duas vezes pra entender do que raios os dois estavam falando.

(01/12/2018, 21:55)juno Escreveu: Eu só não entendi o que diachos ela estava implorando ali para o GS-sama pra ser salva.

Pra ser salva dos goblins, oras.
Responder
 #596
Bom... não vou culpar a Dama da Espada, o GS é  booty
Responder
 #597
Será que eu fui o único a entender a (in)direta dela mata Goblin ate nos sonho?
Foi literalmente um convite noturno para o quarto dela!!
Responder
 #598
(01/12/2018, 22:58)TiagoSG Escreveu: Será que eu fui o único a entender a (in)direta dela mata Goblin ate nos sonho?
Foi literalmente um convite noturno para o quarto dela!!

Por isso a decepção que ele destruiu o espelho. Era pra ele usar e aparecer no quarto dela.
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, TiagoSG
Responder
 #599
Tive que ler os comentários aqui do fórum pra entender aqueles diálogos. Episodio bem meia boca, no geral.
Responder
 #600
Também achei o episódio fraco, em todos os sentidos.
Tanto na luta como no dialogo, putz que dialogo complicado.

(01/12/2018, 21:55)juno Escreveu: Deixa eu ver se eu entendi..

Os Goblins foram enviados para a cidade da água punir a dama da espada, já que ela se envolveu com a morte do Demon Lord.
Ela não queria parecer fraca perante a cidade em pedir ajuda para exterminar meros goblins (já que ela possui trauma com eles), mas ela sabia que eles estavam lá e até usou um familiar para proteger os esgotos  (lagarto branco).
Então ela culpou os Goblins de alguns assassinatos na cidade para que eles parecessem monstros temíveis, mas o GS percebeu que aqueles assassinatos não tinham sido cometido por Goblins, por causa do modus operandis deles.

Então ela acabou usando essa situação toda para mostrar para o povo da cidade o quanto os Goblins são temíveis, meio que para que "entendessem a dor dela"... e usou o GS para acabar definitivamente com os Goblins.

Tive que ver a cena umas 3 vezes, diálogo muito reticente e ruim.

Que bom que você assistiu 3x pra explicar, eu vi só uma e preferi procurar aqui no fórum alguma explicação, ganhei tempo...
Responder
Páginas (75): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes