Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 876 877 878 879 880 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.771
(01/12/2018, 21:07)Oiacz Escreveu: Escola sem ideologia de esquerda ou de direita é uma escola ancap sem Estado, @JJaeger aprova

I want to andar de tanque e não ser doutrinado in the school

o ideal mesmo seria escola sem escola: educação doméstica
 #8.772
(01/12/2018, 21:07)Oiacz Escreveu: Escola sem ideologia de esquerda ou de direita é uma escola ancap sem Estado, @JJaeger aprova

A questão é que o cara quer que os professores ganhem o mesmo que japoneses e sul coreanos, o que eu acho bom. Mas vai ter que seguir o modelo de lá. Alunos que estudam coisa útil, e não são doutrinados. Que limpam a classe e tem um tratamento estilo escola militar aqui do Brasil, que por sinal é abominado pela esquerda.

Só de pedir pro aluno limpar a sala já vão falar que é tortura e que está tirando emprego da tia que faz limpeza ou do zelador. Ou faz a porra do modelo todo ou não faz.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #8.773
(01/12/2018, 21:11)JJaeger Escreveu: I want to andar de tanque e não ser doutrinado in the school

o ideal mesmo seria escola sem escola: educação doméstica

Tu não tem salvação mesmo, tá perdido no ancapistão onde pode matar pessoas desde que não infrinja a liberdade de ninguém.

(01/12/2018, 21:11)Kyyzao Escreveu: A questão é que o cara quer que os professores ganhem o mesmo que japoneses e sul coreanos, o que eu acho bom. Mas vai ter que seguir o modelo de lá. Alunos que estudam coisa útil, e não são doutrinados. Que limpam a classe e tem um tratamento estilo escola militar aqui do Brasil, que por sinal é abominado pela esquerda.

Não fala de escola militar que o martec deve dar um treco, mesmo que seja exatamente o que ele quer que as escolas públicas sejam Icon_lol
 #8.774
(01/12/2018, 21:12)Oiacz Escreveu: Tu não tem salvação mesmo, tá perdido no ancapistão onde pode matar pessoas desde que não infrinja a liberdade de ninguém.

eu tô half zueiro e half sério

mas ultimamente eu tô vendo kogos, então posso estar ficando half creize
 #8.775
(01/12/2018, 21:14)JJaeger Escreveu: eu tô half zueiro e half sério

mas ultimamente eu tô vendo kogos, então posso estar ficando half creize

Tá precisando ver um pouco do jornal do Rui Costa pra curar esse ancapismo
 #8.776
(01/12/2018, 20:56)Kyyzao Escreveu: Aumenta o salário dos professores mas vai passar o Escola Sem Partido. Não to afim de ver militante do PSOL e PSTU ganhando 10 mil pra ensinar ideologia de gênero, chamar pra 'manifestação' do Lula Livre e outras... Manda esses caras embora e só deixa professores de verdade, ah é mesmo, vai faltar professor então vai ter que chamar cubanos.
 #8.777
(01/12/2018, 21:21)gangrena Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/b_bk6e4TSLc?html5=1&start=0

É fácil falar que essa não é a solução e não apresentar um projeto alternativo concreto.

O professor chega na sala falando que Bolsonaro é Hitler que vai matar negro, gays e mulheres. O aluno discorda e é repreendido pelo professor, é taxado de homofóbico, transfóbico, misógino, nazista, fascista etc... e é expulso de classe sem poder contra argumentar. Não bastasse a situação vexatória, a direção, alinhado com professor doutrinador suspende o aluno. Belo dialogo.

No pior, se subir para secretaria de educação de algum estado aparelhado vai dar em nada. Isso se por um milagre existir uma gravação desse pepino todo. Do contrário quem se ferra é só o aluno - O CRIMINOSO.

É bem fácil ver quando o cara ensina história ou cruza a linha e parte para ataques ou milita, quem não vê tá se fazendo de idiota, e mais ainda se não entendeu que o aluno nessa situação tem poder nenhum.

Sinto muito, mas não é corrente cultural, e sim criminosa então vai ser por lei mesmo.
 #8.778
Véi, falar que professor não merece ganhar bem é sacanagem... vão vocês estão ir dar aula num colégio de quebrada, ter arma apontada na sua cabeça e ser agredido....
 #8.779
Eu acho o Escola sem Partido inútil, porque não é passando isso que a ideologia nas escolas vai parar.
Não é porquê passou isso que alunos vão se revoltar contra professores ideológicos e começar a denunciá-los.

(01/12/2018, 21:41)Lonely Escreveu: Véi, falar que professor não merece ganhar bem é sacanagem... vão vocês estão ir dar aula num colégio de quebrada, ter arma apontada na sua cabeça e ser agredido....

Ninguém falou que não merece, falamos que não é o problema.
E por que um salário alto compensaria dar aula com um bandido apontando uma arma pra você?
Não vi relação nisso aí.

O problema na escola é o professor ter que dar aula pra um criminoso armado recebendo pouco ou o fato de ter um criminoso armado ali? Eu acho que é o segundo caso.
 #8.780
(01/12/2018, 21:42)Oiacz Escreveu: Eu acho o Escola sem Partido inútil, porque não é passando isso que a ideologia nas escolas vai parar.
Não é porquê passou isso que alunos vão se revoltar contra professores ideológicos e começar a denunciá-los.
É exatamente o que vai acontecer, ou pelo menos os pais vão denunciar. De qualquer forma gostaria de ouvir qual o método alternativo pra resolver isso.
Páginas (1007): 1 ... 876 877 878 879 880 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes