01/12/2018, 16:38 |
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
01/12/2018, 17:03 |
01/12/2018, 19:46 |
https://noticias.uol.com.br/saude/ultima...arella.htm
mas isso é claro... ninguém forma em medicina para ir no interior de sertão, interior de Amazônia, ou comunidade indígena... tem algo mais óbvio que isso? só acho que n sei como os cubanos aceitavam trabalhar em locais que faltavam tudo, inclusive o mínimo para fazer atendimento básico. https://noticias.uol.com.br/politica/ult...rmadas.htm forças armadas? WTF? o cara enlouqueceu de vez? os caras já tem tanto benefícios etc... querem aumentar ainda mais? oq ta querendo fazer é tornar potência militar? até nisso vai querer copiar o Trump? pelo jeito esse cara só sabe governar para poucos mesmo. só nas coisas do interesse pessoal. qual lógica de quebrar teto apenas para forças armadas? qual critério? tem coisas que estão extremamente ameaçada como saúde básica e educação básica para os mais necessitados e o cara me vem com papo de quebrar teto das forças armadas? tem que ser o cara que não foi contra congelar os gastos por 20 anos. tem que ser mesmo. uma vergonha. que tal em vez disso quebrar o teto para educação básica? e pagar um pouco mais para professores? ah esqueci... como professores são pobres então ele n preocupa mesmo.... https://congressoemfoco.uol.com.br/meio-...mesquinha/ sem comentários... só quero ver o quanto vai ser desmatado durante o governo Trump BR. Tem gente que acha que eu pego no pé do Trump BR... mas o cara consegue ser ninja por pensar totalmente oposto de mim.... pela a amor de Deus. faça pelo menos uma coisa que venha me agradar... (01/12/2018, 19:46)martec Escreveu: mas isso é claro... ninguém forma em medicina para ir no interior de sertão, interior de Amazônia, ou comunidade indígena... https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid326945 Para efeito presente, os selecionados já estão se apresentando aos locais. Até a data do meu post, apenas 151 localidades das mais de 8 mil não tinham recebido inscrições. Para efeito futuro (coisa de 5 anos pra frente) como o Drauzio fala na notícia, Mais Médicos não deveria ser solução permanente, e sim política de transição até que descubram uma forma melhor de mandar médicos para o sertão. Se os governos passados entenderam o programa como uma solução permanente, erro deles. (01/12/2018, 19:46)martec Escreveu: que tal em vez disso quebrar o teto para educação básica? e pagar um pouco mais para professores? O teto não afeta investimentos em saúde ou educação. Ah, e o problema da educação brasileira não está no salário dos professores.
01/12/2018, 20:07 |
(01/12/2018, 20:01)Oiacz Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid326945 isso todo mundo sabe... mas sabe se tbm e já foi noticiados por ai inclusive eu postei aqui, muitos se quer apresentam, os que apresentam desistem em dias depois de ver a condição.
Quando se lê coisa da UOL, tem que ficar com o pé atrás. Eu sou a favor de rever o salário dos militares, mas tem que ter um teto sim. E se for para aumentar o salário deles, que compense tirando de outros setores, e não aumentando nossos impostos. Se o Bolsonaro começar a governar em prol dos interesses dele, qualquer um ser com bom senso não vai gostar.
01/12/2018, 20:11 |
(01/12/2018, 20:07)martec Escreveu: isso todo mundo sabe... Isso é coisa pro futuro, não adianta julgar se baseando no achismo. Os fatos são: o governo abriu inscrições até o dia 7 de dezembro, e deu prazo até o dia 14 de dezembro para os selecionados se apresentar nas localidades. Quer dizer que nem as inscrições acabaram ainda, esperar que a pessoa se mude da noite pro dia é um absurdo. Ainda há mais 13 dias para o limite da apresentação. Se eles vierem a desistir, novamente, isso é achismo e melhor discutir quando de fato acontecer e em que proporção acontecer.
01/12/2018, 20:15 |
(01/12/2018, 20:01)Oiacz Escreveu: Ah, e o problema da educação brasileira não está no salário dos professores. lógico que sim... qualquer país sério inclusive Coreia do Sul, valoriza os professores. o salário dos professores tem que ser um dos mais altos. agora só falta tu vir dizer que a taxa de alfabetização é culpa dos vagabundos tbm. tudo agora é culpa dos vagabundos... a desigualdade social e econômica é culpa de vagabundos. se tornaram bandidos pq é vagabundo, n tem nada relacionado com falta de oportunidade. os adolescentes sai fazendo cria por ai, é culpa dos vagabundos, n tem nada relacionado a falta de educação. ou seja o Brasil está como está por causa de vagabundos. que maravilha teoria. (01/12/2018, 20:08)Ray Escreveu: Eu sou a favor de rever o salário dos militares, mas tem que ter um teto sim. E se for para aumentar o salário deles, que compense tirando de outros setores, e não aumentando nossos impostos. Se o Bolsonaro começar a governar em prol dos interesses dele, qualquer um ser com bom senso não vai gostar. Militar ganha pouco. O que eu acho que deveria mudar por exemplo, é pensão de filha de militar, que é vitalício. Na verdade não sei se ainda é, mas enfim... Eu não to por dentro de qual outro privilégio absurdo os militares têm além dessa pensão das filhas... Mas sei que os caras não recebem bem e também não recebem a "hora extra". Acho certo mexer nos militares mas tem que pensar bem no que vão fazer pra não cometer injustiça também. (01/12/2018, 20:15)martec Escreveu: lógico que sim... Então a educação no nordeste deveria ser a melhor, lugar onde governador faz populismo aumentando salário de professor com imposto que paulista paga (01/12/2018, 20:15)martec Escreveu: se tornaram bandidos pq é vagabundo, n tem nada relacionado com falta de oportunidade. Sim, a cultura da favela, onde se tornou ostentação o ato de cometer crimes. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes