A OP achei bem fraquinha comparada com a das temporadas anteriores. Mas o visual ficou legal.
A ED achei etc.
Parece que quanto mais avançamos nas partes de Jojo mais fabuloso o Design dos personagens vai ficando e mais homoerótico as poses se tornam... A Roupa dos personagens e as poses parecem coisa de desfile de moda horroroso, daquelas roupas que ninguém compra.
Aliás não só isso, os poderes dos Stands estão ficando cada vez mais aleatórios. O do Giorno nem tanto, mas o do Bruno é... Zíper?
Sobre o Ep 2 em si. Foi legal ver a história do Giorno, ele foi desprezado pela mãe, nunca conheceu o pai e apanhava do padrasto. A luta com o Bruno foi legal, gostei bastante da animação. O sonho do Giorno é ser um "gang
star". Duvido nada que o cara gangster que salvou o Giorno na infância seja o vilão do anime. Um chute mesmo. Vamos ver se eu vou acertar, não sei spoiler do mangá dessa parte 5.
Uma coisa que não faz sentido nenhum no anime é a idade dos personagens. Os caras tem 15 anos com cara de 20, 21.
Teve um caboclo nesse episódio que eu dava uns 30 pra ele e ele tinha... 13?
Uma coisa que estou odiando na legenda da Crunchyroll é que eles estão colocando nomes diferentes dos Stands na legenda. Por exemplo...o nome do Stand do Bruno é Sticky Fingers... e ele fala isso com aquele sotaque japa carregado. Mas na legenda ta... ZIPPER MAN.