Respostas: 2.853
Tópicos: 2
Data de registro: 27/06/2017
Curtir:
239
(26/11/2018, 11:39)
firms
Consegui comprar um Samsung 4k de 49 e um mouse logitech proteus.
Boletei uma GTX 1070TI, mas não vai rolar, não consegui vender a minha 1060 e o boleto vence hoje.
Respostas: 10.720
Tópicos: 16
Data de registro: 25/06/2015
Curtir:
834
(26/11/2018, 19:53)
gusyavoo
26/11/2018, 19:53
(Resposta editada pela última vez 26/11/2018, 19:54 por gusyavoo.)
|
Minha situação atual da kabum é:
112656xx
Status do Pedido: Pagamento confirmado - O pedido agora está na fila de expedição.
112553xx
Status do Pedido: Pagamento confirmado - O pedido agora está na fila de expedição.
112385xx
Status do Pedido: Produtos em separação.
Podia chegar tudo semana que vem...
Respostas: 33.183
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2292
(26/11/2018, 19:55)
Gabrinius
não vão, deve ter tanta coisa no correio de Vitória que isso vai levar umas 3 semanas
Respostas: 2.912
Tópicos: 3
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
343
(26/11/2018, 20:17)
TiagoSG
26/11/2018, 20:17
(Resposta editada pela última vez 26/11/2018, 20:17 por TiagoSG.)
|
(24/11/2018, 17:09)rapier Escreveu: - Ryzen 2700X
- MSI B450 Tomahawk
- 2x8 GB DDR4 2400 de alguma marca (Corsair acho)
- Fonte EVGA 600W
Não comprei gabinete pois não valia a pena quando somado ao envio, isso eu comprarei localmente.
Comprou a Placa de vídeo ou usara a sua antiga?
Respostas: 10.720
Tópicos: 16
Data de registro: 25/06/2015
Curtir:
834
(26/11/2018, 20:29)
gusyavoo
(26/11/2018, 19:55)Gabrinius Escreveu: não vão, deve ter tanta coisa no correio de Vitória que isso vai levar umas 3 semanas
Eu comprei nos EUA o teclado e a pasta térmica pro processador.
Meu irmão que vai trazer nem foi ainda, ele sai daqui amanhã, e volta dia 07/12....
Se eu fosse apostar, eu diria que a pasta térmica vai chegar antes do processador que comprei na kabum, tem nem lógica.
Respostas: 2.098
Tópicos: 1
Data de registro: 07/07/2016
Curtir:
74
(26/11/2018, 20:31)
Anthrax
26/11/2018, 20:31
(Resposta editada pela última vez 26/11/2018, 20:32 por Anthrax.)
|
Minha situação no kabum:
Processamento - Pagamento confirmado - O pedido agora está na fila de expedição.
Desde sábado de manhã.
Respostas: 10.720
Tópicos: 16
Data de registro: 25/06/2015
Curtir:
834
(26/11/2018, 20:40)
gusyavoo
Eu paguei uns 90 reais a mais de frete.
Por fazer a compra em 3 pedidos.
Foram 4 produtos e 3 pedidos.
Para produtos mais baratos, < 500 reais, a kabum recupera o "desconto" todo no frete individual.
Considerando um produto de 300 reais, o frete equivale a um desconto de 15%, que deve ter sido a média da black fraude.
Respostas: 2.098
Tópicos: 1
Data de registro: 07/07/2016
Curtir:
74
(26/11/2018, 20:43)
Anthrax
(26/11/2018, 20:40)gusyavoo Escreveu: Eu paguei uns 90 reais a mais de frete.
Por fazer a compra em 3 pedidos.
Foram 4 produtos e 3 pedidos.
Para produtos mais baratos, < 500 reais, a kabum recupera o "desconto" todo no frete individual.
Considerando um produto de 300 reais, o frete equivale a um desconto de 15%, que deve ter sido a média da black fraude.
Eu boletei de noite, mas não paguei, no outro dia quando acordei cancelei o primeiro e fiz um segundo boleto com o ssd que eu tava querendo, senão teria que pagar 50 reais a mais de frete.
Obs: PAC tava 52 reais, SEDEX tava 58 reais.
Respostas: 10.720
Tópicos: 16
Data de registro: 25/06/2015
Curtir:
834
(26/11/2018, 20:46)
gusyavoo
(26/11/2018, 20:43)Anthrax Escreveu: Eu boletei de noite, mas não paguei, no outro dia quando acordei cancelei o primeiro e fiz um segundo boleto com o ssd que eu tava querendo, senão teria que pagar 50 reais a mais de frete.
Obs: PAC tava 52 reais, SEDEX tava 58 reais.
Poise, eu perdi 90 reais nessa brincadeira,
em uma compra que somando o total dava uns R$ 2.000, eu perdi uns 4,5% de desconto nessa brincadeira.
Respostas: 587
Tópicos: 2
Data de registro: 09/09/2018
Curtir:
17
(26/11/2018, 21:12)
Kazuo Sasaki
Minha situação na kabum:24/11/2018Cartão de CréditoPendente Status do Pedido: Não foi autorizado por seu Banco a cobrança no cartão de crédito indicado para compra. Faremos uma nova tentativa de cobrança em 2 horas e você também receberá um e-mail com a resposta. Sugerimos que você entre em contato com o número 0800 no verso de seu cartão de crédito e verifique o motivo da não aprovação da cobrança - Alguns bancos esperam para que o cliente entre em contato e confirme que a compra está realmente sendo realizada por ele.
|