Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
25.00%
10 25.00%
Shion
37.50%
15 37.50%
Shizue
17.50%
7 17.50%
Shuna
20.00%
8 20.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (33): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33
320 respostas neste tópico
 #141
Interessante ele ter comido a garota... uma pena pq gostava dela... mais foi bom pra justificar ele virando humano.

Eu já tava me perguntando como ele faria isso já que pelo que foi mostrado ele nunca ia atacar um humano... então parte da garota pedir pra ele fazer fico boa.
Responder
 #142
(19/11/2018, 21:51)firms Escreveu: Matar e comer a unica coisa boa até agora foi sacanagem...eu nunca previ que a forma sem peito do protagonista era baseada na Shizu, na verdade é até estranho, eu achei que ele era o deus fodão que curaria ela do nada, mas ele é fraco perto do Jesus do Smartphone.

Contanto que ele coma antes, pode fazer de tudo.



*contanto, ai, doeu aqui.
Responder
 #143
ep foi enrolado demais, isso aqui tá muito lento.
Responder
 #144
A Shizue morreu antes de ser engolida pelo Rimuru, então acredito que não esteja viva dentro dele como o Veldora e o Ifrit...Mas legal que explica a forma humana andrógina dele já que ele jamais iria atacar um humano. 

Ele deve encontrar o tal Demon Lord em algum momento da história.
Responder
 #145
Finalmente o Arco dos famintos vai começar e finalmente os protagonistas da série vão aparecer que são os Onis. Shion s2 finalmente vai aparecer.
Ep7 foi bastante esticado e isso me deixou chateado . O incrível é que o EP8 veio com a dosagem certa contando os fatos da pessoas destinada a Rimuru. Assim como o ep.8 deu uma breve retrospectiva, a Shizu é o início de toda a saga do Rimuru.

(19/11/2018, 21:00)Oiacz Escreveu: Péssimo episódio, só serviu pra mostrar que a Shizu morreu. Não acrescentou mais nada além daquele pequeno acontecimento antes da ending. 10 minutos de sentimentalismo que não acrescentam em praticamente nada. Só mostram um pouco do passado da Shizu nesse mundo, mas contado de forma muito lerda, e muito do mostrado não tem relevância ou não era difícil de se imaginar.

Depois tem um pós-acontecimento e despedidas que também foi estupidamente esticado mais que o necessário, como toda a patifaria de dar armadura pros 3 humanos e uma encenação enorme com os anões "super importantes pra nação". Por fim tem mais longos minutos do poring refletindo sobre como sua vida mudou nesse mundo... esticado demais. Skipei coisa demais hoje.

Basta ler o tópico pra saber que a Shizu morreu e que o poring comeu ela que você pode poupar 20 minutos do dia.

Se o Anime ter uma segunda season isso é necessário. O pacing do passado e principalmente os alunos da Shizu é muito importante para o enredo. As despedidas com os humanos apesar de longa é necessário pq isso é a ponte de vínculo de humanos e o reino do Rimuru.
Responder
 #146
A verdadeira best girl só aparece depois desse arco.
Responder
 #147
(19/11/2018, 16:23)Befire Escreveu: Só está perdendo o melhor anime da temporada, nada mais.

Concordo com essa afirmação, também está sendo o que eu mais estou gostando. Ritmo lento muito bem feito.
Responder
 #148
Episódio 9 foi deveras simpático. E mostrou o que potencialmente será a melhor waifu da temporada.

 [Imagem: 7xsUiYN.jpg]
Responder
 #149
Mt bom episodio 9, foi engraçado o slime testando as formas que o corpo pode tomar...  pena que é corpo de barbie Icon_lol Icon_lol Icon_lol  não tem nada no meio das pernas literalmente Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #150
Episódio foda ao cubo, que anime bom. Dá vontade de mandar todo mundo tomar no c# por ter que esperar 1 semana pra ver outro ep.

Se isso não tiver segunda temporada confirmada no último ep. eu desisto da vida dos animes.
Responder
Páginas (33): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes