vocês gostarem ou não não influencia no interesse existente por um anime.
se é simples desinteresse, então é com tudo, já que nada sai.
Now Playing Animes - Novembro/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/11/2018, 00:03.
|
601 respostas neste tópico
|
vocês gostarem ou não não influencia no interesse existente por um anime.
24/11/2018, 19:31 |
25/11/2018, 05:50 |
Com o torrent vindo a 2 kb/s, acho que o download de Salaryman Kintarou deverá terminar pouco antes do natal. Bem, ao menos não preciso me preocupar que o torrent possa interferir na minha jogatina online
25/11/2018, 09:23
(Resposta editada pela última vez 25/11/2018, 09:25 por PaninoManino.)
|
Falar nisso, FINALMENTE TERMINOU O TORRENT DE TOUCH!
Não que eu um dia assistirei, mas está aqui pelo menos. @Oiacz Aquele Alpenrose, eu encontrei o site do grupo que legendou, tem links para baixar direito com um pouquinho mais de qualidade porque não estou conseguindo baixar com a qualidade original do Youtube, mas é uma mistura do Drive, OneDrive e Mega, e a maioria parece quebrado.
25/11/2018, 09:44 |
(25/11/2018, 09:23)PaninoManino Escreveu: @Oiacz Aqui o JDowloader reconheceu de vez a qualidade boa, mas tive problema com algumas legendas pois não sabia como usar o programa ainda, depois que vi que dava pra escolher nele qual das legendas quer baixar e etc. Já tô com o anime inteiro, e sem pesar muito, melhor ainda assim.
25/11/2018, 11:03 |
(25/11/2018, 09:44)Oiacz Escreveu: Aqui o JDowloader reconheceu de vez a qualidade boa, mas tive problema com algumas legendas pois não sabia como usar o programa ainda, depois que vi que dava pra escolher nele qual das legendas quer baixar e etc. Já tô com o anime inteiro, e sem pesar muito, melhor ainda assim. Resolvido. Descobri como instalar e usar o Youtube-DLG e estou conseguindo baixar os episódios na melhor qualidade do tubo com as legendas.
25/11/2018, 14:16 |
Essa primeira metade de Alpenrose meio que está me lembrando os desencontros em Haken no Kouki Altina. Em um certo ponto, os protagonistas se separam num acidente mas devem continuar a jornada, tentando se reencontrar em algum outro momento. Só que no meio disso cada um vai encontrando novos aliados para fazer parte do grupo que deve ir contra o vilão em certo ponto, se o anime quiser ir por esse caminho.
Está bacana, e está me dando vontade de voltar a ler Altina, mas o grupo que traduzia dropou a novel...
25/11/2018, 15:11 |
Isso de gente se separando e encontrando pessoas que irão ajudá-la - ou atrapalhar - para conseguir o reencontro me lembrou de Porphy no Nagai Tabi.
E desses animes em solo europeu, recomendo um nobre desconhecido: Master Keaton.
25/11/2018, 16:09 |
Postar aqui porque tem a ver com anime... uma partida de ping-pong imitando como ela ocorre em animes shonen:
(25/11/2018, 16:09)rapier Escreveu: Postar aqui porque tem a ver com anime... uma partida de ping-pong imitando como ela ocorre em animes shonen: Acho esse aqui bem anímico tb. Só acho os efeitos toscos. |
« Anteriores | Seguintes »
|