(24/11/2018, 22:52)Lonely Escreveu: Não, não tem nada disso no mangá.
Ok. Você poderia explicar com mais detalhes por gentileza?
Essa cena inexistiu no mangá? É isso? Também não entendi a afirmação de "GS não é esse tipo de obra".
Se puder me fazer entender, agradeço.
A minha pergunta é só pq muita gente acha que realmente rolou algo sexual ali.
Agora se foi algo meramente a menina dormir do lado dele e pronto, blz.
(24/11/2018, 22:53)juno Escreveu: Ok. Você poderia explicar com mais detalhes por gentileza?
Essa cena inexistiu no mangá? É isso? Também não entendi a afirmação de "GS não é esse tipo de obra".
Se puder me fazer entender, agradeço.
GS não é Berserk para ter putaria, é isso. O próprio @rapier que a maga lá dá mais em cima do GS no anime que no mangá. Não tem nenhuma razão para acreditar que houve coito no mangá, só esfregação porque nem a doninha parece ter feito algo e nem foi só ela que fez o ritual.
(24/11/2018, 22:57)Lonely Escreveu: GS não é Berserk para ter putaria, é isso. O próprio @rapier que a maga lá dá mais em cima do GS no anime que no mangá. Não tem nenhuma razão para acreditar que houve coito no mangá, só esfregação porque nem a doninha parece ter feito algo e nem foi só ela que fez o ritual.
Não realmente não tem putaria mas tem estupro explícito de donas por Goblins.
Mas muito obrigada pela explicação, era só isso que gostaria de saber.
Agora, se na novel aconteceu algo, só deus sabe. O mangá é bem puro nessa parte sexual entre os protagonistas, a parte de estrupos só existem no mundo não-humano, os dos goblins. É até meio evidente a diferenciação entre os dois mundos.
Diferentemente de Berserk onde o mundo humano e o mundo não-humano se confundem.
(24/11/2018, 22:59)Lonely Escreveu: Agora, se na novel aconteceu algo, só deus sabe. O mangá é bem puro nessa parte sexual entre os protagonistas, a parte de estrupos só existem no mundo não-humano, os dos goblins. É até meio evidente a diferenciação entre os dois mundos.
Então o "dormir" ali foi "dormir" mesmo.
Bom, eu só queria uma confirmação mesmo, pq a Sacerdotisa não estava com cara nem atitude de quem fez algo sexual depois que acordou.
(24/11/2018, 23:00)gusyavoo Escreveu: Mas é sério, isso é estranho, se não acontece nada, quer dizer que a dona tem poder de ressuscitar o cara quantas vezes quiser.
(24/11/2018, 23:00)gusyavoo Escreveu: Mas é sério, isso é estranho, se não acontece nada, quer dizer que a dona tem poder de ressuscitar o cara quantas vezes quiser.
Posso até olhar isso depois, mas no mangá essa ressureição tá ligada a ele ter se machucado muito e ter ficado em coma do que ter ''morrido'', parece que ele ficou uns 3 dias dormindo ou algo do tipo.
Lembrei, ele não morre literalmente mesmo não.
Spoiler:
Ele não morre porque a tumba que ele caiu é oca e a narrativa continua pelo buraco que é aberto lá
(24/11/2018, 23:02)Lonely Escreveu: Posso até olhar isso depois, mas no mangá essa ressureição tá ligada a ele ter se machucado muito e ter ficado em coma do que ter ''morrido'', parece que ele ficou uns 3 dias dormindo ou algo do tipo.
Eu tava pensando nisso também.
Só acho meio nada a ver a magia exigir que a pessoa seja virgem, mas deixar ela continuar virgem no final do processo, a lógica não compilou aqui na minha cabeça.