Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 75
748 respostas neste tópico
(24/11/2018, 22:52)Lonely Escreveu: Não, não tem nada disso no mangá.

Ok. Você poderia explicar com mais detalhes por gentileza?
Essa cena inexistiu no mangá? É isso? Também não entendi a afirmação de "GS não é esse tipo de obra".

Se puder me fazer entender, agradeço.

A minha pergunta é só pq muita gente acha que realmente rolou algo sexual ali.

Agora se foi algo meramente a menina dormir do lado dele e pronto, blz.
Responder
(24/11/2018, 22:53)juno Escreveu: Essa cena inexistiu no mangá? É isso?

Essa parte existe no mangá.
Responder
(24/11/2018, 22:53)juno Escreveu: Ok. Você poderia explicar com mais detalhes por gentileza?
Essa cena inexistiu no mangá? É isso? Também não entendi a afirmação de "GS não é esse tipo de obra".

Se puder me fazer entender, agradeço.

GS não é Berserk para ter putaria, é isso. O próprio @rapier que a maga lá dá mais em cima do GS no anime que no mangá. Não tem nenhuma razão para acreditar que houve coito no mangá, só esfregação porque nem a doninha parece ter feito algo e nem foi só ela que fez o ritual.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
E não, não rolou putaria. GS é um moço respeitador. HAHA!
Responder
(24/11/2018, 22:57)Lonely Escreveu: GS não é Berserk para ter putaria, é isso. O próprio @rapier que a maga lá dá mais em cima do GS no anime que no mangá. Não tem nenhuma razão para acreditar que houve coito no mangá, só esfregação porque nem a doninha parece ter feito algo e nem foi só ela que fez o ritual.

Não realmente não tem putaria mas tem estupro explícito de donas por Goblins. 

Mas muito obrigada pela explicação, era só isso que gostaria de saber.
Responder
Agora, se na novel aconteceu algo, só deus sabe. O mangá é bem puro nessa parte sexual entre os protagonistas, a parte de estrupos só existem no mundo não-humano, os dos goblins. É até meio evidente a diferenciação entre os dois mundos.

Diferentemente de Berserk onde o mundo humano e o mundo não-humano se confundem.
Responder
Mas é sério, isso é estranho, se não acontece nada, quer dizer que a dona tem poder de ressuscitar o cara quantas vezes quiser.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
(24/11/2018, 22:59)Lonely Escreveu: Agora, se na novel aconteceu algo, só deus sabe. O mangá é bem puro nessa parte sexual entre os protagonistas, a parte de estrupos só existem no mundo não-humano, os dos goblins. É até meio evidente a diferenciação entre os dois mundos.

Então o "dormir" ali foi "dormir" mesmo. 

Bom, eu só queria uma confirmação mesmo, pq a Sacerdotisa não estava com cara nem atitude de quem fez algo sexual depois que acordou.  HAHA!

(24/11/2018, 23:00)gusyavoo Escreveu: Mas é sério, isso é estranho, se não acontece nada, quer dizer que a dona tem poder de ressuscitar o cara quantas vezes quiser.

Não subestime o poder da virgindade.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
(24/11/2018, 23:00)gusyavoo Escreveu: Mas é sério, isso é estranho, se não acontece nada, quer dizer que a dona tem poder de ressuscitar o cara quantas vezes quiser.

Posso até olhar isso depois, mas no mangá essa ressureição tá ligada a ele ter se machucado muito e ter ficado em coma do que ter ''morrido'', parece que ele ficou uns 3 dias dormindo ou algo do tipo.

Lembrei, ele não morre literalmente mesmo não.

Spoiler:   
Responder
(24/11/2018, 23:02)Lonely Escreveu: Posso até olhar isso depois, mas no mangá essa ressureição tá ligada a ele ter se machucado muito e ter ficado em coma do que ter ''morrido'', parece que ele ficou uns 3 dias dormindo ou algo do tipo.

Eu tava pensando nisso também.
Só acho meio nada a ver a magia exigir que a pessoa seja virgem, mas deixar ela continuar virgem no final do processo, a lógica não compilou aqui na minha cabeça.
Responder
Páginas (75): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes