Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 75
748 respostas neste tópico
(24/11/2018, 22:42)juno Escreveu: Gnt...
Eu tava aqui pensando. Cara morto não tem ereção. Então estou seriamente na dúvida se a sacerdotisa deixou de ser pura no suposto ritual da virgem.

Talvez eu esteja sendo inocente  HAHA!

Alguém que leu o mangá ai poderia fazer o favor de esclarecer minha dúvida?

Eu não li o mangá, mas morto acho que era só forma de dizer, cara devia só estar inconsciente.
Agora um cara inconsistente capaz que pode ter a ferramenta funcionando em plena forma, pelo menos eu muitas vezes acordo no ponto, involuntariamente.

Então talvez seja possível que ela tenha conseguido fazer algo com o cara....
Responder
(24/11/2018, 22:44)gusyavoo Escreveu: Eu não li o mangá, mas morto acho que era só forma de dizer, cara devia só estar inconsciente.
Agora um cara inconsistente capaz que pode ter a ferramenta funcionando em plena forma, pelo menos eu muitas vezes acordo no ponto, involuntariamente.

Então talvez seja possível que ela tenha conseguido fazer algo com o cara....

Bom... ela estava do lado dele sem roupa. Mas enfim, do jeito que falaram no ep parece que ele foi ressuscitado.

Então se ele tava morto a ferramenta tb tava.  Pacman
Responder
(24/11/2018, 22:42)juno Escreveu: Gnt...
Eu tava aqui pensando. Cara morto não tem ereção. Então estou seriamente na dúvida se a sacerdotisa deixou de ser pura no suposto ritual da virgem.

Talvez eu esteja sendo inocente  HAHA!

Alguém que leu o mangá ai poderia fazer o favor de esclarecer minha dúvida?

GS não é esse tipo de obra
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(24/11/2018, 22:46)juno Escreveu: Bom... ela estava do lado dele sem roupa. Mas enfim, do jeito que falaram no ep parece que ele foi ressuscitado.

Então se ele tava morto a ferramenta tb tava.  Pacman

Vai ver também que a magia de ressuscitação já vem com esse extra de deixar o cara no ponto,
As vezes a magia que faz o cara reviver já vem com a característica de deixar o cara duro também, kkkkk.
Responder
E precisa ela perder o cabaço? Só esfregação deve ter resolvido. HAHA!
Responder
Ela estava muito a vontade para alguém que praticou coito com um semi-desconhecido, um cara de características físicas acima da média
Responder
O anime falou que rolou algum ritual com uma virgem.
A mina estava sem roupa do lado dele.
Ele disse que foi ressuscitado.

Logo a minha pergunta é bem simples. Pq convenhamos deve ser difícil fazer algo com um cara morto. 

Enfim. 

Eu só queria saber se o dormir com uma virgem ali foi no sentido figurado ou não. É só essa a dúvida.
Responder
(24/11/2018, 22:51)juno Escreveu: O anime falou que rolou algum ritual com uma virgem.

Logo a minha pergunta é bem simples. Pq convenhamos deve ser difícil fazer algo com um cara morto. 

Enfim. 

Eu só queria saber se o dormir com uma virgem ali foi no sentido figurado ou não. É só essa a dúvida.

Não, não tem nada disso no mangá.
Responder
(24/11/2018, 22:51)juno Escreveu: O anime falou que rolou algum ritual com uma virgem.

Enfim. 

procure nos doujin sua resposta
Responder

Enfim. 

Não faz sentido, porque se não a mina ia ficar virgem pra sempre, podendo ressuscitar povo a vontade.
Me parece que isso é algo que usa só uma vez.
Responder
Páginas (75): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes