Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 79
788 respostas neste tópico
Aldnoah manteve-se ótimo até agora, então acho que dificilmente ele vai decai, o Inaho consegue vencer sem a ajuda do poder de ser um protogonista mais sim com analise e calma.
Responder

Pena que a música só sai full dia 10/09.

Vídeo desanimador.
Responder
To gostando do anime até agora, no aguardo do epi 4Icon_e_biggrin
Responder
Aff doido esse ep 03 foi muito bom! Carai...a OST desse anime tá perfeita demais, nunca vibrei tanto numa luta de robôs. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que esse anime vai ser o único que eu vou começar a acompanhar à fio, porque está muito bom.

O protagonista é inteligente e pensou em tudo nessa batalha, os amigos dele também foram ótimos, souberam executar muito bem a missão...a parte que o garoto desce o dedo no cara lá no final, foi muito bom também! lol

Melhor da temporada sem dúvidas, pelo menos dos que eu tô vendo, tem uns novos aí que eu tô pensando em começar pra ver como é.
Responder
(30/07/2014, 09:40)AngelGift Escreveu: Melhor da temporada sem dúvidas, pelo menos dos que eu tô vendo, tem uns novos aí que eu tô pensando em começar pra ver como é.

É o melhor da temporada de qualquer forma.
Responder
bem que falaram que a ost nas batalhas iriam ser like a guilty crow estou gostando muito disso
Responder
(30/07/2014, 11:48)RodrigoFbi Escreveu: bem que falaram que a ost nas batalhas iriam ser like a guilty crow estou gostando muito disso

A OST de Guilty Crown foi uma das poucas coisas realmente boas no anime. Eu costumava escutar quase todo dia no trampo.
Responder
Ep 03 - 04

Esse anime me faz lembrar de code geass. Os acontecimentos foram ótimos, não me irritei com o protagonista em momento algum, e olhe q isso é raro heim. Icon_lol

O cara dos marcianos ainda não fez mta além de matar o nobre traidor lá, mas quero ver oq ele irá fazer mais pra frente.
Responder
Episódio 04: execução de Aldnoah continua impecável, e a OST continua muito foda. Nos dois primeiros episódios eu estava meio cético em relação à história, mas agora acho que nada vai tirar de Aldnoah o título de melhor anime da temporada.
Responder
(27/07/2014, 15:18)Raffael Escreveu: Apesar da Rayet estar envolvida com os terroristas, não acho que ela atualmente seja a espiã como você tinha dito alguns posts acima.
Já era quase certeza. Agora no ep 4 foi confirmado.

(27/07/2014, 15:18)Raffael Escreveu: O motivo de eu achar que ela faria um bom par romântico com o Slaine seria justamente por ambos serem personagens sem um lugar pra voltar.

Eddelrittuo s2 Slaine rsrs

(30/07/2014, 16:19)TheOverlord Escreveu: A OST de Guilty Crown foi uma das poucas coisas realmente boas no anime. Eu costumava escutar quase todo dia no trampo.

o anime poderia ter sido melhor.
Responder
Páginas (79): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes