(25/07/2014, 11:49)Metroid Escreveu: Só ontem algum filho da puta deletou 30.000 galerias do ehentai.
Hora de procurar outra fonte de pron.
Maldito seja, Fakku!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode não ter sido culpa direta deles. O Fakku pagará à Wani, então a Wani, na ânsia de maximizar os lucros, mandou retirar o conteúdo do Ehentai pra tentar maximizar o lucro do Fakku e por consequência o dela.
(26/07/2014, 00:03)Zefiris Escreveu: O novo episódio de Kowaku no Toki nos mostra que a jovem teve um olho perfurado por pênis. Primeira vez que vejo uma penetração ocular.
Achei esse novo episódio de Kowaku no Toki o melhor dele, alem de ter tido a penetração ocular, resgato o cavalo do primeiro episódio. Sei Shoujo The Animation cumpriu as minhas expectativas e Maki-chan to Nau foi ótimo igual os outros episódios
(26/07/2014, 00:03)Zefiris Escreveu: O novo episódio de Kowaku no Toki nos mostra que a jovem teve um olho perfurado por pênis. Primeira vez que vejo uma penetração ocular.
Já vi disso antes. O circle Yuugai Tosho Kikaku (do artista Tanaka Naburu, guro extremo) adora fazer isso, mas os doujins dele são tudo iguais, só muda as donas. Acho que o melhor que já vi desse fetiche foi no CG set do jogo Fukushuu no Necromancer ~Nozomuno wa Shi no Itami~ do grupo CYCLET. Pelo que entendi, o protagonista tem uma loli zumbi ou algo assim.
Vey, me recomendaram um certo mangá que fui ler ele inocentemente e agora estou traumatizado ^^.
Falo de Mai-chan no Nichijou. Para quem curte bizarrice, ta ai uma recomendação
Inyutsu no Yakata é um anime hentai simpático com tentáculos e futanari (irmã comendo a irmãzinha), baseado no mangá de Sawaru Erect. Tive que limpar o chão depois de assistir.