Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 63
620 respostas neste tópico
 #241
Kabum tá de sacanagi kkkkkkkkk.
Comprei meu teclado no mercado livre.
Estou agora num shop e não tem nada de mais.
Vou num mercado mais tarde
Responder
 #242
Fui na americanas, 2 horas de fila. Desisti.
Burger King e mc Donald's lotados.
São Paulo tem gente demais, pqp, onde esse povo todo fica nos outros dias?
Responder
 #243
Fui tentar comprar um processador 13 7th, porém o PAC tava inacreditáveis 110 reais. PERDI A PROMOÇÃO.
Responder
 #244
Agora quem ta de sacanagem comigo é o banco que ainda não efetuou o pagamento do meu boleto. Facepalm

(24/11/2018, 09:32)StrikerFX Escreveu: Aproveitando o tópico, vcs podem me recomendar uma boa impressora com tanque de tinta? Está tendo bons preços em vários sites mas estou por fora da qualidade das mesmas. Agradeço qualquer dica sobre elas, quero nem saber de multifuncional simples, é um porre recarregar cartucho manualmente, tanque é mais prático.

Não sei quais são boas mas posso te dizer uma coisa: Foge de HP.
Responder
 #245
(24/11/2018, 09:39)Anthrax Escreveu: Agora quem ta de sacanagem comigo é o banco que ainda não efetuou o pagamento do meu boleto. Facepalm


Não sei quais são boas mas posso te dizer uma coisa: Foge de HP.

Entendi, ficarei atento. Postei a pergunta no tópico de impressoras, lembrei que tem um.
Responder
 #246
O pagamento de um boleto pode levar até 2 dias uteis. Embora comigo seja geralmente rápido e o boleto para adicionar dinheiro na carteira Steam pago ontem foi detectado as 4 da manhã. A partir de 3 dias uteis pode-se pensar em problemas, como uma vez que comprei coisa na loja premium do World of Tanks e eles não detectaram o pagamento, e tive que passar os dados de forma manual para eles rastrearem.

Fui ver meu e-mail agora e a Kabum mandou um dizendo que ainda não verificaram o pagamento. Provavelmente só na segunda-feira.
Responder
 #247
(24/11/2018, 09:57)Zefiris Escreveu:
Fui ver meu e-mail agora e a Kabum mandou um dizendo que ainda não verificaram o pagamento. Provavelmente só na segunda-feira.

O mesmo comigo.

Acabei de receber um e-mail dizendo que o pagamento foi confirmado. Vamos ver no que isso vai dar.
Responder
 #248
Minha mãe me disse agora que o Itau costuma complicar as coisas e assim demorar. E o Kabum usa o Itau. Já o boleto do Steam era da Caixa.
Responder
 #249
Comprei algumas coisas na Kabum,
Não paguei nada com o Itau.

Em resumo, tudo parece ter passado, a situação atual de todos os produtos é: Status do Pedido: Pagamento confirmado - O pedido agora está na fila de expedição.

Comprei:
HD 2tb 7200 barracuda
Ryzen 7 2700x
Mouse Logitech MX Master 2S
SSD Crucial 2.5´ 480GB SATA III 6Gb/s Leituras: 540MB/s e Gravações: 500MB/s - CT480BX500SSD1 (Não foi pra mim)

E comprei também o logitech G613,
gastei muito...
Responder
 #250
Gerei o boleto de madrugada dia 23/11, paguei as 16:00 da tarde 23/11 no BB e hoje pela 9:00 manhã o WAZ "Boleto ITAU" já gerou a NF e me mandou no e-mail!
Responder
Páginas (63): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes