Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60
597 respostas neste tópico
Me assusta o nível que essas IA estão chegando. Acho que o Stephen Hawkings pode estar certo sobre elas poderem destruir a humanidade.
Fucei tudo que é configuração aqui pra dar um jeito nessa saturação de fuder os olhos, mas nada.

Digo, até em uma opção que supostamente serve pra isso, mas mudou pn.
(20/11/2018, 10:33)rapier Escreveu: https://github.com/lllyasviel/style2paints

Um pintador automático. Prevejo desemprego. HAHA!

Fiz um teste aqui!!!!

Achei uma foto preto e branco na net e testei!

Original:
[Imagem: TVwuMTw.jpg]

as etapas:
[Imagem: VZvo3Oy.jpg]
[Imagem: 48tszCP.jpg]
[Imagem: Ugr0XBU.png]
[Imagem: bgdw5aT.png]
[Imagem: RbMznYH.jpg]
[Imagem: shXF1TY.jpg]

souber fazer as corres corretas para add na img, a pintura automática fica boa!
Caralho, não tinha entendido a ideia disso porque nem entrei no link, mas que foda.
vou testar aqui, não sei o que esperar disso

testei aqui com meus desenhos mas ficaram ruins Fuuu

é um pintor automático, então precisa de material bastante top de linha pra poder funcionar bem. É uma IA forte, mas no fim ainda é só uma IA, só dá pra brincar.
(22/11/2018, 22:34)M3troid Escreveu: Fucei tudo que é configuração aqui pra dar um jeito nessa saturação de fuder os olhos, mas nada.

Digo, até em uma opção que supostamente serve pra isso, mas mudou pn.

Saturação de onde? Da tela?
Das cores. Tem umas que irritam a vista, tipo verde e azul.
Fui reinstalar o windows e o leitor deu pau bem na hora. Deve ser zica da M$ pra eu botar o w10. HAHA!

Vou gerar uma iso no pendrive futramente pra não ficar dependendo mais de somente mídia óptica.
(04/12/2018, 02:37)ryusaki07 Escreveu: Unica coisa que comprei na BF foi un kindle paper white.
É bom cara? Compensa comparado a versão normal? Minha dona ta querendo um faz tempo...
(04/12/2018, 07:43)firms Escreveu: É bom cara? Compensa comparado a versão normal? Minha dona ta querendo um faz tempo...

Ainda estou esperando chegar, mas já vi bastante sobre na internet, eu creio que compensa sim. A diferença do básico para o paperwhite é que o paperwhite tem luz embutida, ou seja, você pode ler no escuro, o outro é literalmente um livro comum, você só consegue ler com ajuda de iluminação externa, o paperwhite você consegue ler mangás também, basta converter para pdf, ele tem uma tela de 300ppi, então é de boas, você consegue ler os livros que tem baixados mesmo que não tenham sidos comprados na lonja da amazon, basta enviar.

Na blackfriday estava com R$ 100,00 de desconto, frete grátis.
1 usuário curtiu este post: firms
Páginas (60): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes