(20/11/2018, 22:58)PaninoManino Escreveu: Falar em biscoito, estava pensando semana passa em fazer isso:
Spoiler: Imagem
Mas sem o recheio.
Por acaso vi receita disso e percebi que é o mesmo biscoito que minha mãe fazia quando eu era criança e que ela jura que esqueceu/perdeu a receita.
É tão simples de fazer quanto eu lembrava, mas claro, não lembrava dos ingredientes, e meio que já tinha me esquecido disso. Agora que lembrei, tiver oportunidade e paciência eu tento fazer.
Parece oreo.
(16/10/2018, 23:25)rapier Escreveu: Pra mim os melhores cookies no momento são os da Garoto com chocolate branco.
Spoiler: Imagem
Nunca comi esse. Os meus cookies favoritos são os da Lacta:
(16/10/2018, 23:26)Befire Escreveu: Aliás, aqui na cidade chamamos esse wafer de mirabel, não deve ser comum fora daqui...
Eu também chamo assim. Pelo que sei é a marca.
Sobre salgados, eu gosto muito de club social recheado:
(21/11/2018, 00:42)Befire Escreveu: Tem um salgado recheado bom também, vários sabores como presunto etc... é redondo, não me vem o nome agora.
Ah, a marca é HOT Cracker
Nossa, eu gosto muito desse também, tanto que nem saberia eleger meu sabor favorito... Sei que tem de cheddar, ervas finas, pizza, peito de peru...
Hot cracker já comi de sabor peito de peru e pizza. Nas duas ocasiões foi por falta de opção e desde então prefiro passar fome do que comer isso.
Sobre cookies, ante-ontem comi uns de chocolate, mas estava com gosto estranho, possivelmente estragado devido a embalagem não estar bem lacrada, mas mesmo assim resolvi comer até o fim. Bem, o custo dessa aventura veio na madrugada seguinte ao passar um bom tempo no banheiro.
Eu amo cookies, mas não gosto tanto dos industrializados, prefiro os quentinhos recém saídos do forno. Esses dias eu fiz um cookie do tamanho de uma pizza.
(21/11/2018, 02:31)ketolow Escreveu: Eu amo cookies, mas não gosto tanto dos industrializados, prefiro os quentinhos recém saídos do forno. Esses dias eu fiz um cookie do tamanho de uma pizza.