Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 109
1084 respostas neste tópico
(22/07/2014, 12:23)rapier Escreveu: Inteligência se mede só por provas de colégio? Acho que não, hein. Se for assim Einstein era burro.

Se ele não ficou em primeiro, só significa que ele não é perfeito e que a Kuroha é mais inteligente que ele no assunto "provas de colégio". Ela agiu de forma estúpida no quesito "agir para a vida", porque ela ficou 10 anos sem experiência de vida social.

Não estou medindo pelo resultado do exame da escola e sim por ter uma menor capacidade de aplicar formulas e interpretar texto do que alguem que era semi-analfabeto não faz muito tempo.
Responder
(22/07/2014, 12:26)BlackIce Escreveu: Não estou medindo pelo resultado do exame da escola e sim por ter uma menor capacidade de aplicar formulas e interpretar texto do que alguem que era semi-analfabeto não faz muito tempo.

Eles só faziam provas de japonês e matemática? Lá não é o Brasil, não ignore as outras matérias. Ela pode muito bem ter se saído pior que ele em JP e Mat mas ter se dado melhor no resto.

Antes que você venha falar que as outras provas precisam de interpretação de texto, elas precisam de habilidade mínima nisso. Não é como uma prova mesmo de língua, de interpretação de texto.
Responder
O Ryota é inteligente e esperto, a Kuroha é inteligente e trouxa. Ele tem experiência de vida, ela não.
Responder
(22/07/2014, 12:28)rapier Escreveu: Eles só faziam provas de japonês e matemática? Lá não é o Brasil, não ignore as outras matérias. Ela pode muito bem ter se saído pior que ele em JP e Mat mas ter se dado melhor no resto.

Antes que você venha falar que as outras provas precisam de interpretação de texto, elas precisam de habilidade mínima nisso. Não é como uma prova mesmo de língua, de interpretação de texto.

Mas ele tem tudo que é decoreba na cabeça o que resta se não interpretar as perguntas, o texto e aplicar as formulas? Se ele só consegue por de volta no papel o que ele leu graças a memoria fotografica mas falha onde se precisa de habilidade eu não vejo onde a inteligencia se encaixa a não ser que no japão tenha umas materias bem aliens pra nós.
Enfim, encerro aqui a participação no topico. Chega desse parry spin dodge.
Responder
(22/07/2014, 13:40)BlackIce Escreveu: Mas ele tem tudo que é decoreba na cabeça o que resta se não interpretar as perguntas, o texto e aplicar as formulas?

Decoreba é uma coisa, saber como aplicar o que se aprendeu/decorou é outra. A Neko ter se saído melhor que o Murakami não quer dizer que ele não seja inteligente.
O cara sempre analisava as situações e a partir disso elaborava um jeito pras donas saírem por cima. Se isso não é inteligência, então eu não sei o que é.
Novamente, tu quer ficar achando defeito onde não tem.
Responder
O próprio Murakami diz num flashback que a Kuroneko era tão ou mais inteligente que ele, e o anime mostra mais pra frente ela escrevendo umas fórmulas bem complicadas no quadro. A Kuroha perdeu a memória e esqueceu muita coisa acadêmica, mas isso não quer dizer que ela não possa reaprender. E quem ajudou ela nos estudos foi o próprio Murakami.

Deixe-me contar uma anedota de meus tempos de ensino médio para ilustrar: um dia, antes de começar o recreio, o professor de matemática falou: "Depois do recreio, teremos nossa prova de matrizes", e saiu da sala. Nisso, meu amigo que sentava na carteira da frente virou e me perguntou: "Cara, o que é uma matriz?" Aí passei o recreio inteiro explicando tudo o que eu sabia de matrizes pra ele. Ele tirou 10, e eu tirei 9 porque cometi um erro bobo de álgebra em uma das questões por falta de atenção.

O Murakami é inteligente, mas não é perfeito. Ele pode simplesmente ter cometido um erro em uma questão por estar preocupado com outras coisas além da prova.
Responder
[Imagem: 4FxhyQz.jpg]

Agora fica mais fácil de ver por que ele não viu as pintas dela.
Responder
(29/07/2014, 11:08)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Agora fica mais fácil de ver por que ele não viu as pintas dela.

BD *____* [Imagem: ZXpfbNo.gif]
Responder
no começo esse anime parecia bem promissor, mas a cada episodio que passava a adaptação só ficava pior: muita coisa desconexa, um monte de pontas soltas sem explicação. a historia é interessante, séria um ótimo anime se tivesse tido um trabalho melhor de adaptação :/
Responder
(29/07/2014, 12:32)Ninsanyt Escreveu: no começo esse anime parecia bem promissor, mas a cada episodio que passava a adaptação só ficava pior: muita coisa desconexa, um monte de pontas soltas sem explicação. a historia é interessante, séria um ótimo anime se tivesse tido um trabalho melhor de adaptação :/

Tirando o episódio final, não vi nada importante que foi deixado sem explicação. Você pode começar dizendo quais foram as tais pontas soltas e o que tinha de desconexo.
Responder
Páginas (109): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes