(20/11/2018, 17:44)juno Escreveu: Vou ser muito sincera, eu hesitei em ver o anime por um bom tempo. Por 2 motivos: a questão de ser "anime de idols" e um dos personagens que considero irritante.
Depois de alguns eps acabei gostando do anime.
Enfim, mesmo que grande parte do pessoal esteja falando bem, no fundo vc só vai saber se assistir. Pode ser que vc odeie, cada um tem um gosto...
Também não sou fã de Idols não. Mas bora ver no que isso vai dar.
(20/11/2018, 22:28)M3troid Escreveu: Se fosse, eu já tinha largado mão.
(20/11/2018, 22:37)Befire Escreveu: Ele só é engraçado, não achei diferente de idolmaster. Tem um producer, donas, cantação, ep. "PN" como idolmaster e problemas entre garotas.
É do início ao fim um anime de idol, apenas tem mais comédia.
Dos que eu assisti de idol tem nada de diferente além desse humor a mais.
Ser de idol não faz ser nem um pouco ruim.
É isso que tô tentando dizer. Povo tenta diminuir a parte idol mas se for ver idolmaster (único anime idol que vi) vai reparar as semelhanças e consequentemente também gostar de idolmaster. Quer dizer, pode ser que não goste por não ter o mesmo tipo de comédia que zombieland, mas é isso.
(20/11/2018, 22:47)Befire Escreveu: É isso que tô tentando dizer. Povo tenta diminuir a parte idol mas se for ver idolmaster (único anime idol que vi) vai reparar as semelhanças e consequentemente também gostar de idolmaster. Quer dizer, pode ser que não goste por não ter o mesmo tipo de comédia que zombieland, mas é isso.
Anime de idol pelo que vejo não é ruim por ser de idol.
Pode ser ruim quando tem personagens e dramas fracos, mas a parte de idol não diz nada e não mata o anime por estar lá. Zombieland acaba sendo uma prova disso, o pessoal que está de birra não querendo dar o braço a torcer por estar gostando de um anime de idol.