Os preços de frete nos sites de info tão aloprados, deve ser antecipação pra Black Fraude. 1 só pente de RAM tá 100 reais, CPU+mobo+RAM tá isso daí. O desconto que a pessoa ganha ela perde no frete. E eu vi em mais de um site.
Ah, na Kabum tá normal. Ultimamente eu só compro de lá mesmo...
Meu Deus, já acordo com raiva do Brasil. Só queria comprar uma TV 82 polegadas por 100 reais numa loja que abre as portas e as pessoas caem de boca no chão como nos outros países que tu vê em vídeo
Os preços de frete nos sites de info tão aloprados, deve ser antecipação pra Black Fraude. 1 só pente de RAM tá 100 reais, CPU+mobo+RAM tá isso daí. O desconto que a pessoa ganha ela perde no frete. E eu vi em mais de um site.
Ah, na Kabum tá normal. Ultimamente eu só compro de lá mesmo...
Isso é só pra um pente de memória. Mas eu ainda pretendo comprar 1 teclado, 1 mouse, 1 headphone, 1 ssd e um kit de fans 120mm, além do pente de memória. O frete vai pra um valor estratosféricos.
Sorte a sua por ter essa opção de comprar em loja física. Onde eu moro as lojas são um assalto, a ponto de vender processadores 7ª geração intel a quase o dobro do preço dos processadores de 8ª geração, na internet. Brasil, né?