Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 848 849 850 851 852 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #8.491
(19/11/2018, 19:54)gusyavoo Escreveu: A verdade é que quem mora em SP nem deveria ter casa.
E sim alugar algo perto do trabalho.

Aqui em Goiânia é mais de boa, eu moro "longe" do trabalho, e chego em uns 25 minutos.
Ruim é ter que almoçar lá perto e já voltar pro trabalho, porque não da pra voltar pra casa.

Goiânia, terra de mulher gostosa
 #8.492
e de música ruim.
 #8.493
(19/11/2018, 18:40)ketolow Escreveu: Eu prefiro trabalhar fora de casa, pois em casa só procrastino. Já trabalhei remoto por 9 meses e sempre acabava tirando umas 5h do dia pra rushar fazendo o trabalho todo de uma semana. HAHA!

Deixar pra ultima hora ironicamente acaba sendo mais efetivo. Icon_lol
 #8.494
eu já acho que o modelo melhor é cada um ter sua lista de trampos e ir na empresa uma ou duas vezes por semana pra reunião. eu trabalhei no censo de 2010 desse jeito e dava bem certo, contanto que todos tenham a decência de fazer seu trampo, claro.
 #8.495


E nada de valor foi perdido.
 #8.496
se tivessem na igreja ou estudando, isso não teria ocorrido.
 #8.497
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...6-bi.shtml Facepalm

abandona isso de uma vez...
muito burrice continuar com isso.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #8.498
Não sei que tesão é esse por energia nuclear, ainda mais no brbr, onde isso tem altas chances de dar merda.
 #8.499
(21/11/2018, 07:29)M3troid Escreveu: Não sei que tesão é esse por energia nuclear, ainda mais no brbr, onde isso tem altas chances de dar merda.

lógico que tinha tesão....
essa obra foi usada para lavagem de dinheiro.
por isso que os políticos insistem nessa porcaria.

até projeto solares vai custar menos no bolso dos consumidores....

Ps. tenha em mente que isso n é crítica ao Trump BR. Quem usou para superfaturar com isso n é ele. Mas ele bem que poderia ser contra do que ser favorável ao continuação dessa bosta.
 #8.500
Querer ignorar Angra 3 enquanto dizendo que com energia solar teria economia já insinua a perniciosidade do texto da Folha de S.Paulo. Além de ser ineficiente e incapaz de gerar estabilidade para o sistema, as estimativas do custo de energia renovável como a solar raramente contabilizam adequadamente o custo do armazenamento da energia e a infraestrutura de rede adicional necessária para conectar isso ao sistema. Além de poder ocupar um terreno centenas de vezes maior que uma central nuclear.

A propósito, no geral os estados americanos que ficaram mais dependentes da energia renovável devido ao lobby, o custo aumentou.

https://www.forbes.com/sites/michaelshel...f15c2017e8
- Yes, Solar And Wind Really Do Increase Electricity Prices -- And For Inherently Physical Reasons
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (1007): 1 ... 848 849 850 851 852 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes